Pós-BBB 21: o que Juliette fez no seu primeiro mês fora do programa

A paraibana ganhou mais seguidores, fez publicidade e fechou contratos com marcas

Exatamente um mês atrás, Juliette venceu o Big Brother Brasil 2021 com 90,15% dos votos. Durante esse tempo, além de acumular o prêmio de R$1,5 milhão, a paraibana também se tornou a ex-BBB mais seguida na história do programa, passou a ser embaixadora de marcas e aproveitou o engajamento das redes sociais para fazer publicidades.

Leia mais | Juliette Freire: conheça a história da campeã do BBB 21

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a trajetória da paraibana em seu primeiro mês pós-BBB:

R$1,5 milhão 

Uma das prioridades de Juliette é cuidar da saúde da mãe, que tem problemas no coração, e ajudar outros membros da família. "Tenho planos urgentes, que é cuidar da saúde da minha mãe, deixar minha família confortável numa casa. De resto, quero é ser feliz", disse.

BBB Dia 101

No episódio especial que reuniu os ex-bbbs da edição, Juliette pediu aos fãs que não atacassem os outros participantes. "Se vocês tiveram empatia por mim, se admiram isso em mim, eu acho que essa não é a hora de atacar ninguém, de julgar ninguém. Se vocês me admiraram, não tem sentido fazerem isso", pediu.

Clipe com Luan Santana

No primeiro dia fora do confinamento, Juliette já foi convidada por Luan Santana para participar do clipe "Morena". Ela agradeceu o convite e mostrou interesse na proposta, mas pediu tempo para analisar com sua equipe. Algum tempo depois, a maquiadora acabou recusando o convite. "Juliette é grande fã de Luan e ficou extremamente lisonjeada com o convite. Infelizmente, devido à compromissos pré-firmados, este projeto não pode ser realizado no momento", informou a equipe de comunicação da paraibana.

Anitta

Juliette passou a ser assessorada pela mesma empresa de comunicação de Anitta, que cedeu a casa para a maquiadora enquanto ficasse no Rio de Janeiro. Juliette não fingiu costume e celebrou a amizade nas redes sociais, mostrando a casa de Anitta e passando tempo com os animais de estimação da cantora, que estava em Miami divulgando seus trabalhos.

Leia Também | Silvero Pereira dá vida a Clodovil em nova série

Instagram

Juliette fez sua primeira live no dia 15 de maio e respondeu às perguntas enviadas por fãs, contando sobre a vida após o reality. Durante a transmissão, ela chegou a ter pico de mais de 800 mil espectadores simultâneos. A paraibana ficou por mais de duas horas conversando com os fãs.

Ela também ultrapassou a apresentadora Sabrina Sato e se tornou a ex-BBB mais seguida no Instagram. Atualmente, ela acumula mais de 30 milhões de seguidores na rede social.

Embaixadora

Juliette marcou a edição com suas maquiagens e após sair do reality se tornou embaixadora da Avon. "A maquiagem é o que me possibilitou lutar meus sonhos e hoje quero anunciar que a nova embaixadora da Avon Brasil está on. Acreditem nos seus sonhos", disse. Em entrevista à revista Marie Claire, a nova milionária revelou desejo de ter sua própria linha de maquiagem futuramente.

Leia Também | Após sumiço das redes sociais, Marisa Monte reaparece e anuncia novo álbum

Outra marca que convidou Juliette para ser embaixadora foi as Americanas. "Muito honrada em representar uma marca que tá no dia a dia de cada brasileiro e que faz parte das nossas vidas", disse. Ela também se tornou embaixadora da Globoplay. "Bati o martelo e agora eu sou Globoplay com muito orgulho. É um prazer fazer algo no meu País tão genuíno e bonito que é o Globoplay. Vocês me viram tanto tempo aí que eu não podia deixar o Globoplay", disse.

Um quase acidente

Através do Twitter, Juliette contou que passou por momentos de medo e tensão no dia 17 de maio enquanto estava num avião que precisou arremeter duas vezes antes de conseguir pousar. "Já estava segurando a mão de Deus e vai. Pensei: meu deus, vou morrer sem gastar um Pix?", brincou.

De anônima a estrela

Com a fama, a paraibana passou a receber muitas cobranças dos fãs. "Ficar rica é ótimo, mas esse processo é assustador", afirmou. “Eu não nasci blogueira, não nasci influencer, não nasci cantora, não nasci comunicadora. Eu ainda sou insegura", ressaltou também. Juliette recorreu a terapia para lidar com a nova vida. "Estou fazendo terapia e conversando com pessoas espiritualizadas para me ajudar nessa transição. Estou procurando todos os auxílios que eu puder para me ajudar nessa nova vida".

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Juliette BBB BBB21 Big Brother Brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar