"Zerei a vida!", diz Juliette ao se hospedar na casa de Anitta

Cantora carioca, que está nos EUA, hospedou a ex-BBB em sua mansão no Rio de Janeiro.

Na manhã desta terça-feira, 11, a influencer e ex-BBB Juliette compartilhou uma novidade com os seguidores em seu perfil do Instagram: passando uma temporada no Rio de Janeiro para cuidar da saúde da mãe e negociar contratos de trabalho, a ex-BBB está se hospedando na casa de ninguém mais, ninguém menos, do que a Anitta.

"Zerei a vida!!!", brincou a paraibana nos stories para seus mais de 28 milhões de seguidores. Juliette mostrou um pedacinho da casa da cantora e reforçou que está hospedada na casa de Anitta por motivos de trabalho e de saúde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe de Juliette foi testada contra a Covid-19. "Eu estou de cara e alma lavada. Vocês sabiam que minha maior preocupação era a saúde da minha mãe. Ela foi extremamente acolhida no Rio. Eu também, todo mundo bem hospedadinho".

No Instagram, Anitta compartilhou os stories da ex-BBB. "Bem vinda, Juliette. cuide dos cachorros enquanto eu estou longe", respondeu a cantora, que está nos Estados Unidos divulgando sua nova música, "Girl From Rio". Anitta e Juliette são da mesma assessoria.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

anitta big brother brasil mansão bbb 21 anitta e juliette juliette e anitta juliette freire

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar