Primeira live de Juliette tem mais de 800 mil espectadores simultâneos

Na transmissão, advogada respondeu a perguntas de fãs e falou sobre a carreira de cantora e o contrato com a Globo

Juliette Freire, a grande vencedora do Big Brother Brasil 21, fez sua primeira live na noite desse sábado, 15, respondendo às perguntas enviadas por fãs e contando sobre a vida após o reality. Durante a transmissão, ela chegou a ter pico de mais de 800 mil espectadores simultâneos.  A paraibana ficou por mais de duas horas conversando com os fãs.

Ao ser questionada sobre ser empresariada por outros artistas, como Anitta, Juliette assegurou que tomará conta da própria carreira. "Eu sou minha empresária. Anitta me estendeu a mão. Eu respeito muito a história dela. Sempre a admirei como mulher. Ela vai me orientar com algumas questões, mas não como minha empresária", afirmou. A ex-BBB é assessorada pela mesma agência de Anitta e até se hospedou na casa da artista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre seguir a carreira de cantora, a advogada e maquiadora comentou que ainda está estudando a respeito. "Quando eu canto, me sinto leve. Eu sei que vocês me amam cantando. Algumas pessoas criticam, mas tudo bem. E estou estudando. Se eu me sentir capaz, vou em frente", contou.

Juliette falou ainda sobre os cuidados que tem tomado com a imagem e o ritmo lento de postagens nas redes sociais. "Peço calma e empatia. Precisava desintoxicar, me acalmar. Nunca fui muito blogueira", disse. "Tenho medo e frio na barriga, não sabia fazer Stories, essas coisas assim. Tenho vergonha, por mais que seja tagarela."

Ela também ressaltou que ainda não firmou qualquer contrato de trabalho. "Eu sou advogada, minha gente. Tenho tido muito cuidado, lido tudo direitinho", justificou. "Ainda estou em negociação, tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa. Minha preocupação não é mais dinheiro. Quero entregar algo que vocês merecem."

A paraibana atingiu, nesse sábado, a marca de 29 milhões de seguidores no Instagram. Pelo ritmo, logo ela deve ultrapassar Sabrina Sato (29,9 milhões) e se tornar a ex-BBB mais seguida na rede social. "Somos 29 milhões. Estou em êxtase. Fiz até uma cola pra não esquecer aqui. Preciso agradecer à minha equipe, à classe artística, aos meus amigos. Um cheiro no meu país", agradeceu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

juliette freire bbb 21 live juliette

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar