Silvero Pereira dá vida a Clodovil em nova série

Projeto audiovisual tem como base a biografia "Tons de Clô", que descreve todas as fases da carreira do estilista

O ator cearense Silvero Pereira interpretará Clodovil Hernandes (1937 - 2009) em série baseada na biografia "Tons de Clô", escrita por Carlos Minuano. Em postagem no Instagram, o artista do coletivo As Travestidas postou foto com cabelo platinado, uma referência ao visual do icônico (e polêmico) estilista, apresentador e político brasileiro. "'Tons de Clô', vem....", postou Silvero.

De acordo com informação do jornalista Flávio Rico, a produtora Formata, de Daniela Busoli, adquiriu os direitos do livro que conta a história de vida de Clodovil desde seu nascimento até sua longa e celebrada carreira na televisão, no rádio e na moda. Com roteiro assinado por Fernando Ceylão, a obra terá direção do de Rodrigo Cesar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do trabalho nos palcos Brasil afora, Silvero Pereira vem construindo carreira sólida no audiovisual. No currículo, o marcante Lunga, no premiado filme Bacurau. Na TV Globo, o cearense fez sucesso com o personagem Nonato/Elis Miranda na novela A Força do Querer (2017)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Silvero Pereira Clodovil Hernandes série

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar