Participamos do

Juliette nega convite para estrelar videoclipe de Luan Santana

O cantor havia recrutado a paraibana para participar do vídeo em 5 de maio último, durante reencontro dos ex-confinados do "BBB21", e até afirmou que sua gravadora, Sony Music Brasil, estava de "portas abertas" para ela
22:57 | Mai. 18, 2021
Autor Mateus Brisa
Foto do autor
Mateus Brisa Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vencedora do “Big Brother Brasil 21”, Juliette Freire, rejeitou o convite do cantor Luan Santana para estrelar o videoclipe de seu novo single, “Morena”. Ele havia recrutado a paraibana para participar do vídeo em 5 de maio último, durante reencontro dos ex-confinados do “BBB21”, e até afirmou que sua gravadora, Sony Music Brasil, estava de “portas abertas” para ela.

Leia também | Juliette, do BBB 21, é a nova embaixadora da Avon Brasil
Primeira live de Juliette tem mais de 800 mil espectadores simultâneos

Juliette aceitou o convite ainda durante o programa, mas recusou a proposta dias depois, antes das negociações começarem. Luan e sua equipe vão dar continuidade às gravações do videoclipe, sem Juliette, em breve, conforme informou comunicado da assessoria da Sony divulgado nesta terça-feira, 18. Leia na íntegra:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na quarta-feira, dia 05 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa ‘A Eliminação – O Reencontro’, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, ‘Morena’. A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações. Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de ‘Morena’, que será gravado em breve”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags