Juliette, do BBB 21, é a nova embaixadora da Avon Brasil

O anúncio foi feito por meio das redes sociais da nordestina

Vencedora da edição deste ano do Big Brother Brasil (BBB 21), Juliette Freire anunciou por meio de suas redes sociais nesta segunda-feira, 17, que é a nova embaixadora da Avon. Advogada e maquiadora, a sister protagonizou vários momentos no reality maquiando a si e a outras participantes do programa.

"A maquiagem é o que me possibilitou lutar meus sonhos e hoje quero anunciar que a nova embaixadora da Avon Brasil está on. Acreditem nos seus sonhos", escreveu Juliette em seu perfil no Instagram. Em entrevista à revista Marie Claire, a nova milionária revelou desejo de ter sua própria linha de maquiagem futuramente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A empresa de cosméticos também comemorou o acerto de Juliette com a marca. "Vocês nem imaginam o quanto eu me segurei para não contar essa novidade", brincou o perfil da Avon nas redes sociais. "AVONLIETTE É REAL! Ela que entregou tudo nas maquiagens das festas e que transformou o Brasil todinho em cacto, finalmente chegou para oficializar esse amor que começou lá em janeiro".

Desde que saiu do BBB 21 como vencedora com mais de 90% dos votos, Juliette viu seu contrato com a Globo se encerrar. Apesar do interesse da emissora carioca, ela - até o anúncio da parceria com a Avon - ainda não anunciou a assinatura com nenhuma marca.

"Ainda estou em negociação, tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa. Tenho muito carinho pela Globo. Minha preocupação não é mais dinheiro. Quero entregar algo que vocês merecem", revelou Juliette por meio de live no Instagram, que contou com mais de 800 mil espectadores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar