Netflix, Prime Video e mais: lançamentos dos streamings no fim de semana

Dezenas de títulos serão disponibilizados nas principais plataformas de streaming durante o fim de semana. Confira seleção do Vida&Arte

Já está programando o que fazer durante o fim de semana? O Vida&Arte fez uma seleção dos títulos que serão lançados nas plataformas de streaming até domingo, 6 de junho.

Um dos destaques da Netflix é a série “Sweet Tooth”, baseada nos quadrinhos da DC Comics. Na narrativa, o “Grande Esfacelamento” devastou o planeta. Os estragos do mundo levaram ao surgimento misterioso de híbridos, que começaram a nascer parte humanos, parte animais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mas ninguém conhece os motivos para essa mutação. Por isso, passaram a caçar essa nova espécie com medo de serem a causa do vírus que destruiu a Terra.

Leia também | Silvero Pereira dá vida a Clodovil em nova série

Depois de uma década em isolamento em uma floresta, Gus (Christian Covery) é um menino-cervo, que faz amizade com o viajante Jepperd (Nonso Anozie). Os dois saem em uma aventura para explorar o que restou dos Estados Unidos e para buscar respostas.

O conteúdo conta com produção executiva de Jim Mickle, Beth Schwartz, Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran. Robert Downey Jr., conhecido por interpretar o Homem de Ferro na franquia da Marvel, também está entre os produtores.

A plataforma ainda adicionou “Infiltrado na Klan”. Na história, Ron Stallworth (John David Washington) é um policial negro dos Estados Unidos que conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan, movimento extremista que defende a supremacia branca no país.

Leia também | Canal Brasil realiza mostra de filmes para o Dia dos Namorados

O homem se comunicava com outros membros do grupo por meio de cartas e telefonemas. Quando havia encontros presenciais, uma outra pessoa ia no seu lugar. A partir disso, tornou-se um dos líderes e passou a sabotar vários crimes de ódios.

Também já estão disponíveis: a segunda temporada de “Três Metros Acima do Céu”, “Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme” e “O Orfanato”.

Já no Amazon Prime Video, destaca-se o lançamento da série brasileira “Dom”. A obra é inspirada na história real de Pedro Dom (Gabriel Leone), o líder de um grupo criminoso que roubava prédios de luxo no Rio de Janeiro. No início dos anos 2000, ele dominou os tabloides.

Leia também | Festa do Sol disponibiliza 35 apresentações virtuais cearenses até domingo; confira programação

O conteúdo explora as consequências do seu vício em cocaína e foca na relação do jovem com o pai Victor Dantas (Flavio Tolezani). Este era um policial de classe média, que tinha como trabalho o combate ao tráfico de drogas.

Já no Belas Artes à La Carte, há a exibição da “Mostra Ecofalante de Cinema - Semana do Meio Ambiente: Especial Amazônia” até quarta-feira, 9 de junho. Entre os longas disponíveis, estão “Quando Dois Mundos Colidem”, de Heidi Brandenburg Sierralta e Mathew Orzel; “Edna”, de Eryk Rocha; e “Terceiro Milênio”, de Jorge Bodanzky e Wolf Gaue.

O evento transmitido pelo streaming tem o objetivo de comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente, que acontece oficialmente neste sábado, 5. Programação também tem debates e bate-papos com pesquisadores e cineastas.

Leia também | Com novo filme do cearense Karim Aïnouz, Festival de Cannes anuncia seleção de 2021

Netflix

quinta-feira, 3
- Três Metros Acima do Céu (temporada 2)
- Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme (parte 1 e 2)
- Infiltrado na Klan
- O Orfanato

sexta-feira, 4
- Sweet Tooth
- Feel Good (temporada 2)
- Xtremo

sábado, 5
- A Vigilante
- Para os Felinos que Amamos

Amazon Prime Video

sexta-feira, 4
- A Máscara de Ferro
- Dom (temporada 1)

Disney Plus

sexta-feira, 4
- Muppet Babies (temporada 2)
- Holly Hobbie (temporada 1)
- Zack & Cody: Gêmeos em Ação (temporadas 1 a 3)
- Doutora Brinquedos (temporadas 2 a 5)
- O Pato da Capa Preta (temporadas 1 e 2)
- Brasil Selvagem (temporada 3)
- Lendas da Marvel (episódios 7 e 8)
- High School Musical: A Série: O Musical (temporada 2 - episódio 4)
- Star Wars: The Bad Batch (episódio 6)
- Big Shot: Treinador de Elite (episódio 8)
- O Espectro do Sr. Boogedy
- Juntos Novamente

Belas Artes À La Carte

até quarta-feira, 9
- Mostra Ecofalante de Cinema - Semana do Meio Ambiente: Especial Amazônia

Supo Mungam Plus

sexta-feira, 4
- A Bruxa do Amor
- Adão Quer Ser Um Homem

Mubi

sexta-feira, 4
- Where is the Friend’s home?

sábado, 5
- The Coward

domingo, 6
- Letters Home

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

netflix amazon prime video prime video disney plus mubi belas artes à la carte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar