Sweet Tooth: saiba tudo sobre a série da Netflix baseada em HQ da DC

A plataforma de streaming lançará a série "Sweet Tooth", inspirada na história em quadrinhos homônima, no dia 4 de junho deste ano

O que aconteceria caso uma história misturasse elementos dos contos de fadas em um futuro pós-apocalíptico? Na série “Sweet Tooth”, que será lançada pela Netflix no dia 4 de junho, é exatamente isso que acontece.

Na narrativa, o denominado “Grande Esfacelamento” devastou o planeta. Os estragos do mundo levaram ao surgimento misterioso de híbridos, que começaram a nascer parte humanos, parte animais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mas ninguém conhece os motivos para essa mutação. Por isso, passaram a caçar essa nova espécie com medo de serem a causa do vírus que destruiu a Terra.

Leia também | Série documental com príncipe Harry, Lady Gaga e Oprah Winfrey ganha trailer

Clique na imagem para abrir a galeria

Depois de uma década em isolamento em uma floresta, Gus (Christian Covery) é um menino-cervo, que faz amizade com o viajante Jepperd (Nonso Anozie). Os dois, então, saem em uma aventura para explorar o que restou dos Estados Unidos e para buscar respostas.

Quais são as origens do garoto híbrido? O que há no passado mal resolvido do andarilho? Essas são algumas das perguntas que serão exploradas durante a série. Entretanto, eles encontrarão vários inimigos e aliados no caminho.

Leia também | Dorama ou Terror? Conheça 10 plataformas de streaming e escolha a melhor pro seu gosto

O conteúdo conta com produção executiva de Jim Mickle, Beth Schwartz, Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran. Robert Downey Jr., conhecido por interpretar o Homem de Ferro na franquia da Marvel, também está entre os produtores.

“Sweet Tooth” é baseada na série de quadrinhos homônima da DC Comics. Criada por Jeff Lemire, a obra teve 40 edições e foi publicada de 2009 a 2013.

Leia também | WarnerMedia e Discovery anunciam fusão para criar gigante do streaming

Veja trailer

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sweet tooth netflix

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar