Confira o que chega ao catálogo da Netflix em junho

Com "Sweet Tooth", "Infiltrado na Klan", "Minha Mãe É Uma Peça" e "Luccas Neto: 2 Babás Muito Esquisitas", mais de 50 títulos chegam à Netflix em junho

Os lançamentos da Netflix em junho já foram divulgados. Com mais de 50 títulos previstos para chegar ao seu catálogo no próximo mês, destaca-se a quarta temporada de “Elite”, que estará disponível no dia 14 de junho.

A série espanhola mostra o cotidiano de um grupo de adolescentes de uma escola particular. Com uma narrativa repleta de flashbacks e mistério, a trama faz parte dos principais programas espanhóis da plataforma de streaming, junto com “As Telefonistas” e “La Casa de Papel”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos novos conteúdos, alguns protagonistas não retornarão, como Carla (Ester Expósito), Lucrecia (Danna Paola), Valerio (Jorge López), Polo (Álvaro Rico) e Nadia (Mina El Hammani). Entretanto, eles recebem destaques em uma série de histórias curtas que serão divulgadas durante a semana de lançamento.

Leia também | Born This Way: Álbum "monstruoso" de Lady Gaga completa 10 anos

O público ainda não conhece os eventos que acontecem com os estudantes da escola “Las Encinas”, mas isso não impediu a Netflix de confirmar a quinta temporada e divulgar os novos atores do elenco. Entre os nomes que a plataforma de streaming anunciou, está o brasileiro André Lamoglia e a cantora argentina Valentina Zenere.

Outra continuação de série também chegará ao catálogo. A obra francesa “Lupin” estreia sua segunda parte no dia 11 de junho. Criado por George Kay, o enredo acompanha Assane Diop (Omar Sy), que busca vingança pela morte de seu pai, que há alguns anos havia sido acusado injustamente por um crime.

Para planejar suas ações, ele se inspira em Arsène Lupin, um famoso ladrão da literatura francesa, conhecido por ser o “Robin Hood da Belle Époque”. Sua inspiração era considerado um gênio do crime em Paris.

Leia também | Sweet Tooth: saiba tudo sobre a série da Netflix baseada em HQ da DC

Entre os longas-metragens, está o brasileiro “Carnaval”, previsto para estrear na plataforma no dia 2 de junho. Dirigida por Leandro Neri, a história leva os espectadores para a folia de Salvador e mostra um grupo de amigas que são completamente diferentes entre si.

A influenciadora digital Nina (Giovana Cordeiro) descobre uma traição do namorado e precisa superar o término. Para isso, viaja com pessoas próximas para um dos maiores carnavais do País.

As protagonistas serão Giovana Cordeiro, GKay, Samya Pascotto e Bruna Inocencio. Também estarão presentes Flavia Pavanelli, Micael Borges, Jean Pedro, Nikolas Antunes e Rafael Medrado.

Leia também | Dear Evan Hansen: adaptação de musical da Broadway ganha primeiro trailer

Ainda chegará “Minha Mãe é Uma Peça”, dirigido por André Pellenz. A obra, baseada no espetáculo teatral homônimo do ator Paulo Gustavo, revela a trajetória de Dona Hermínia, uma mulher de meia idade e divorciada, que é muito protetora dos filhos adultos.

Outro destaque é “Infiltrado na Klan”, de Spike Lee. Na narrativa, Ron Stallworth (John David Washington) é um policial negro dos Estados Unidos que conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan, movimento extremista que defende a supremacia branca no país.

O homem conseguia se comunicar com outros membros do grupo por meio de cartas e telefonemas. Quando havia encontros presenciais, uma outra pessoa ia no seu lugar. A partir disso, tornou-se um dos líderes e passou a sabotar vários crimes de ódios que surgiam dos racistas.

Leia também | Série documental com príncipe Harry, Lady Gaga e Oprah Winfrey ganha trailer

A história, baseada em fatos reais, conta com John David Washington, Adam Driver, Topher Grace e Laura Harrer no elenco.

Mais títulos estarão disponíveis na Netflix durante o mês, como “Elvis Presley: The Searcher” (2018), de Thom Zimny; “Luccas Neto: 2 Babás Muito Esquisitas” (2021), de Lucas Margutti; “Bumblebee” (2018), de Travis Knight, entre outros.

Lançamentos de junho

01/06
- Neojibá - Música que Transforma
- Buracos Negros: No Limite do Conhecimento
- Elvis Presley: The Searcher
- Super Monstros: Contos de Monstros
- CoComelon: A Sunny Day for Play

02/06
- Carnaval

03/06
- Três Metros Acima do Céu (temporada 2)
- Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme (parte 1 e 2)
- Infiltrado na Klan
- O Orfanato

04/06
- Sweet Tooth
- Feel Good (temporada 2)
- Xtremo

05/06
- A Vigilante
- Para os Felinos que Amamos

07/06
- Minha Mãe é Uma Peça

09/06
- Os Mestres da Fritura
- Awake
- Selva Trágica

11/06
- Din e o Dragão Genial
- Lupin: Parte 2
- Uma Skatista Radical

12/06
- Amor, Casamento e Divórcio (temporada 2)

13/06
- Bumblebee
- Elas na Ciência

14/06
- Elite Histórias Breves: Guzmán Caye Rebe

15/06
- Capitão Phillips
- Meu Primeiro Amor
- Headspace - Guia para Relaxar
- Cidade Cirandinha (temporada 2)
- Supermães (temporada 5)
- Elite Histórias Breves: Nadia Guzmán

16/06
- Cidade de Gelo
- Cidade dos Pinguins
- Elite Histórias Breves: Omar Ander Alexis

17/06
- Katla
- Black Summer (temporada 2)
- O Segredo do Templo (temporada 3)
- Elite Histórias Breves: Carla Samuel

18/06
- Aluga-se um Paraíso
- Paternidade
- Elite (temporada 4)

19/06
- Apesar de Tudo, Amor

21/06
- Luccas Neto: 2 Babás Muito Esquisitas

23/06
- Brincando com Fogo (temporada 2)
- A Casa das Flores: O Filme

24/06
- O Diretor Nu (temporada 2)
- Irmãs Sheppard: Das Ruas ao Pódio
- Godzilla Ponto Singular

25/06
- The A List (temporada 2)
- Sex/Life

28/06
- Três estranhos idênticos
- The Seven Deadly Sins: Dragon's Judgement

29/06
- Raio Negro (temporada 4)

30/06
- Jumanji
- Do que os Homens Gostam
- Sophie: Assassinato em West Cork
- America: The Motion Picture

Sem data de estreia
- Record of Ragnarok

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

netflix streaming plataforma de streaming minha mãe é uma peça infiltrado na klan elite séries filmes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar