Com "Dom" e "Solos", veja estreias do Amazon Prime Video em junho

O Amazon Prime Video adiciona nove títulos em seu catálogo durante o mês de junho; outras obras também estarão disponíveis nos canais do Prime Video Channels

O Amazon Prime Video anunciou todos os títulos que chegam ao seu catálogo em junho. Com nove obras previstas para o mês, um dos destaques é “Dom”, a nova série brasileira do streaming, que estará disponível a partir de sexta-feira, 4.

A obra é baseada na história real de Pedro Dom (Gabriel Leone), o líder de um grupo criminoso que roubava prédios de luxo no Rio de Janeiro. No início dos anos 2000, ele dominou os tablóides.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A narrativa, porém, explora as consequências do seu vício em cocaína e foca na relação do jovem com o pai Victor Dantas (Flavio Tolezani). Este era um policial de classe média, que tinha como trabalho o combate ao tráfico de drogas.

Leia também | Polanski revisita infância durante o Holocausto em novo filme

Além de Gabriel Leone e Flavio Tolezani, estão presentes os atores Filipe Bragança, Raquel Villar, Isabella Santoni, Ramon Francisco, Digão Ribeiro, Fábio Lago, Julia Konrad e André Mattos.

Outro conteúdo original do Prime Video será a primeira temporada de “Solos”, que estreia no dia 25 de junho. A antologia explora os vários significados de ser humano. Com viagem no tempo, inteligência artificial e transplante de memória, a obra traz as possibilidades de um futuro próximo.

Os sete episódios serão estrelados por grandes nomes da indústria cinematográfica, como Morgan Freeman, Anne Hathaway, Helen Mirren, Anthony Mackie, Emmy Yzo Aduba, Nicole Beharie, Dan Stevens e Constance Wu.

Leia também | Novela "Pega Pega" é cotada para ser reprisada após o fim de "Salve-se quem puder"

A partir de amanhã, 1º, chega ao catálogo o filme “O Convidado”, dirigido por Michael Winterbottom e estrelado por Dev Patel. No enredo, Jay é um jovem britânico e muçulmano que sai da Grã-Bretanha ao Paquistão com o objetivo de sequestrar uma noiva em seu casamento.

Ele está armado com uma espingarda e obtém sucesso no sequestro. Mas várias circunstâncias o obrigarão a fugir com a refém até a fronteira. No elenco, também estão Radhika Apte, Jim Sarbh e Nish Nathwani.

Já os canais do plano “Prime Video Channels” trazem mais novidades, como o documentário “Chorão: Marginal Alado”, dirigido por Felipe Novaes e com produção de Hugo Prata e Fabio Zavala, que chegará ao Paramount+.

Leia também | Fãs chineses de "Friends" ficam frustrados após censura no episódio especial

O conteúdo conta com gravações raras de Chorão (1970 - 2013), ex-vocalista do Charlie Brown Jr. As imagens, que também revelam sua relação com os fãs e sua paixão pela arte, foram baseadas em centenas de horas de arquivos de cinegrafistas da época. Além disso, haverá depoimentos de amigos e membros do grupo.

Ainda estará disponível o episódio completo do “MTV Unplugged: BTS”. Há mais de 30 anos, o programa “MTV Unplugged” apresenta bandas e artistas do cenário da música mundial. Entre os nomes que já estiveram presentes, estão Aerosmith, Pearl Jam, Mariah Carey, Nirvana, Fiona Apple, Kiss, Metallica, Miley Cyrys, entre outros.

Em fevereiro deste ano, a edição exibiu pela primeira vez um grupo sul-coreano, o BTS. O show contou com canções do último álbum da banda, “BE” (2020), como “Dynamite”, “Life Goes On” e "Blue & Grey". A banda também fez um cover de “Fix You”, do Coldplay.

Leia também | Dramas de "amor de meninos" driblam censores chineses de conteúdo LGBT

Amazon Prime Video

01/06
- O Convidado

04/06
- A Máscara de Ferro
- Dom (temporada 1)

11/06
- Latin Flow (temporada 1)

12/06
- Dor e Glória

25/06
- Bosch (temporada 7)
- Manhãs de setembro (temporada 1)
- Mary J. Blige’s My Life
- Solos (Temporada 1)

Paramount+ (Prime Video Channels)

01/06
- Fração de Segundos

09/06
- Chorão: Marginal Alado

18/06
- MTV Unplugged: BTS

Starzplay (Prime Video Channels)

01/06
- Blade Runner 2049

MGM (Prime Video Channels)

01/06
- Tudo e Todas as Coisas

08/06
- Um Salão do Barulho 3

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

amazon prime video prime video amazon streaming plataforma de streaming

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar