Twitter: problema recorrente na rede social será resolvido, diz empresa

Problema em que publicações no feed desaparecem durante a leitura deixará de acontecer, segundo perfil de suporte do Twitter; entenda por que a situação acontece

Uma situação que gera grandes reclamações no Twitter são publicações que "desaparecem" durante a leitura. O problema, porém, deixará de acontecer em breve, segundo a empresa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em uma publicação do perfil de suporte, o Twitter informou que as publicações "somem" porque, de tempos em tempos, o feed de tweets é atualizado automaticamente. Se uma publicação tiver recebido respostas, ela se move para a posição do feed correspondente ao horário em que a resposta foi feita.

Segundo a empresa, esse comportamento será alterado, e os tweets devem ficar na mesma posição, independente de terem recebido respostas. Isso deve fazer com que a leitura não seja interrompida pelo "sumiço" da publicação.

Na publicação, o Twitter informa que a mudança ocorrerá "nos próximos dois meses". A empresa disse que entende a situação como "uma experiência frustrante", e está trabahando para resolvê-la.


Mais sobre redes sociais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

twitter atualização twitter redes sociais feed twitter

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar