Participamos do

Twitter: problema recorrente na rede social será resolvido, diz empresa

Problema em que publicações no feed desaparecem durante a leitura deixará de acontecer, segundo perfil de suporte do Twitter; entenda por que a situação acontece
06:59 | Set. 23, 2021
Autor Bemfica de Oliva
Foto do autor
Bemfica de Oliva Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma situação que gera grandes reclamações no Twitter são publicações que "desaparecem" durante a leitura. O problema, porém, deixará de acontecer em breve, segundo a empresa.

Em uma publicação do perfil de suporte, o Twitter informou que as publicações "somem" porque, de tempos em tempos, o feed de tweets é atualizado automaticamente. Se uma publicação tiver recebido respostas, ela se move para a posição do feed correspondente ao horário em que a resposta foi feita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a empresa, esse comportamento será alterado, e os tweets devem ficar na mesma posição, independente de terem recebido respostas. Isso deve fazer com que a leitura não seja interrompida pelo "sumiço" da publicação.

Na publicação, o Twitter informa que a mudança ocorrerá "nos próximos dois meses". A empresa disse que entende a situação como "uma experiência frustrante", e está trabahando para resolvê-la.


Mais sobre redes sociais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags