Possível preço de serviço de assinatura do Twitter é revelado pela App Store

Conforme indicado na seção de "Compras Dentro do App", o Twitter Blue deve custar R$ 15,90 no Brasil, valor pago para acessar recursos exclusivos e aguardados dentro da rede social

O possível preço de um serviço de assinatura do Twitter foi revelado pela App Store, da Apple, nesta quinta-feira, 27. Conforme indicado na seção de “Compras Dentro do App”, o Twitter Blue deve custar R$ 15,90 no Brasil, valor pago para acessar recursos exclusivos e aguardados dentro da rede social. Embora não tenha se manifestado ainda, a rede social afirmou explorar a ideia de um serviço similar no começo deste mês de maio.

LEIA MAIS | 15 anos de Twitter: confira a história da rede social do passarinho azul

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A nova ferramenta deve trazer possibilidades já esperadas pelos usuários, como as opções de alterar o ícone do aplicativo e colorir o design de vermelho, amarelo, roxo, laranja ou verde. Esta última função já é disponibilizada na versão para computadores. A rede social estuda ainda um modo de leitura que poderá reunir em um só post todas as “threads” de um único usuário sobre um único assunto.

Também no começo de maio, a empresa adquiriu a plataforma de notícias Scroll, que possibilita a assinatura e a leitura de notícias de portais de notícias como Insider, BuzzFeed e USA Today sem anúncios. Novas ferramentas foram adicionadas recentemente, como o “Espaços”, para conversação por áudio similar ao Clubhouse, e uma “caixinha” para doação de gorjetas a perfis verificados pela plataforma.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

serviço assinatura twitter rede social twitter ferramentas exclusivas twitter twitter blue

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar