Betão, coordenador técnico do Fortaleza, é furtado na Praia do Futuro

Ex-jogador de Corinthians, Santos e Avaí relatou caso em rede social; segundo Betão, foram levados cartões bancários e celulares, que estão sendo rastreados

O coordenador técnico do Fortaleza, Ebert Amâncio, o Betão, foi furtado na noite dessa sexta-feira, 22, na Praia do Futuro. O caso foi relatado pelo ex-jogador de Corinthians, Santos e Avaí na rede social X (antigo Twitter).

Segundo Betão, ele e a esposa foram vítimas do crime. Foram levados celulares, cartões de banco e outros pertences.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Ebert Amancio (@Betao03) December 24, 2023

De acordo com a assessoria de comunicação do Fortaleza, Betão e a família estão bem. Os celulares foram bloqueados, mas ele está sem acesso a outras redes sociais.

Ele chegou a ir, acompanhado de policiais, ao local onde os aparelhos foram localizados, uma rua na Parangaba. No entanto, não foi possível recuperar os celulares devido à falta de precisão no rastreio, uma vez que há uma grande quantidade de casas próximas no local.

O POVO procurou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre o caso. A Secretaria pontuou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está apurando o caso.

Mais notícias de Segurança

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

betao fortaleza corinthians roubo celular praia do futuro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar