Dupla é presa após exibir armas e drogas em live no Ceará

Imagens da transmissão em que suspeitos exibiam o material chegaram à Polícia; dupla foi presa com 700g de maconha, pequena quantidade de cocaína e revólver

Dois homens foram presos em Tururu, no Litoral Oeste do Estado, após exibirem armas e drogas durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Segundo a Pasta, a live ocorreu nessa quinta-feira, 21, e as imagens foram repassadas à Polícia pouco após a transmissão. No vídeo, os suspeitos estavam em um matagal, exibindo um revólver e pacotes com maconha e cocaína.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) fizeram buscas no local onde a transmissão teria acontecido e localizaram, segundo a Secretaria, "um grupo suspeito". Houve troca de tiros, mas a SSPDS não informou se algum dos policiais ou dos suspeitos foi ferido na ação.

A dupla presa estava com cerca de 700 gramas de maconha e 17 gramas de cocaína embalados para venda. Também portavam um revólver calibre 38, seis munições, duas facas, duas balanças de precisão, cinco relógios e dois celulares, além de uma pequena quantidade de dinheiro. A SSPDS não revelou a identidade dos presos.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Itapipoca, que atuava em plantão — a investigação ficou a cargo da Delegacia Municipal de Uruburetama. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e o material foi apreendido.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

  • Disque-Denúncia: 181
  • WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
  • Delegacia Municipal de Uruburetama: 3353 3070

Mais notícias de Segurança

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

trafico de drogas tururu ceara prisao live redes sociais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar