Russas: dupla é presa em flagrante por esfaquear cachorro

Secretaria da Proteção Animal (Sepa) acionou polícia após ser contatada sobre o caso por ONG; crime foi cometido na casa do próprio tutor do animal

Dois homens foram presos nessa quinta-feira, 21, em Russas, no Vale do Jaguaribe, por terem esfaqueado um cachorro. As informações são da Secretaria da Proteção Animal (Sepa).

Segundo o órgão, a Sepa foi contatada por uma ONG, que informou a respeito do caso. A Secretaria acionou a polícia, que identificou os suspeitos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os homens foram presos em flagrante e autuados por crime de maus-tratos a animal. O tutor do cachorro foi conduzido à delegacia, mas a Sepa não informou se ele está entre os presos.

O crime foi cometido na casa do próprio tutor do cachorro. O animal teria sido esfaqueado ao menos seis vezes. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, o corpo do animal foi deixado em uma estrada de terra. Não foi informada a motivação do esfaqueamento.

Mais notícias de Segurança

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cachorro esfaqueado russas maus-tratos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar