Homem morre após atirar contra PMs durante abordagem em Jericoacoara
Policiais foram informados sobre indivíduo escondido em residência. No local, o suspeito tentou fugir pulando muro e atirou contra a guarnição, que revidou
Um homem morreu após atirar contra policiais durante abordagem em Jijoca de Jericoacoara, município a 262,83 quilômetros (km) de Fortaleza. Na ocorrência, realizada na manhã dessa sexta-feira, 30, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu arma, munições, balança, celular e droga.
Ação começou após equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) terem sido informadas sobre um indivíduo que estaria escondido em residência na região de Córrego Perdido. Ao chegar no local informado, os agentes realizam cercaram e isolaram a área.
O suspeito tentou fugir ao pular o muro da residência, além de disparar contra os agentes de segurança, que revidaram. O homem foi atingido e, na sequência, encaminhado a unidade hospitalar, onde não resistiu e faleceu.
Com o suspeito, foram apreendidos:
- um revólver calibre .38;
- cinco munições, sendo quatro picotadas e uma deflagrada;
- uma balança de precisão;
- um aparelho celular e
- aproximadamente 25 gramas de maconha.
Conforme a PMCE, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Jijoca, “onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis”.
Como denunciar?
A população pode auxiliar as investigações ao direcionar informações para:
- o número 181, Disque-Denúncia da SSPDS;
- o WhatsApp (85) 3101-0181, que recebe áudio, vídeo e fotografia; ou
- o site do serviço 181.