PM prende trio com armas, 16 celulares e mais de R$ 2.600 no Crato

Ação ocorreu após um roubo ser registrado em Caririaçu no sábado, 23; carro com os suspeitos foi encontrado em operação que envolveu uso de helicóptero

Três homens foram presos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) no Crato, no Cariri, suspeitos de terem roubado mais de uma dúzia de celulares. As informações sobre o caso, que ocorreu nesse sábado, 23, são da própria corporação.

De acordo com a PMCE, as forças de segurança foram acionadas após o registro de um roubo na cidade de Caririaçu, também no Cariri. A investigação levou ao provável trajeto que os suspeitos teriam seguido depois do roubo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agentes da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram enviados para interceptar o veículo. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também foi usado na ação.

Os suspeitos foram encontrados em uma estrada de terra no distrito de Dom Quintino. Com eles, os policiais encontraram 16 celulares, dois tablets, dois relógios e R$ 2.620. Eles portavam uma espingarda artesanal com sete munições calibre 12 e duas facas.

Os suspeitos foram presos em flagrante. Eles e o material apreendido foram encaminhados à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no Crato.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

  • Disque-Denúncia: 181
  • WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
  • 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil: (88) 3102 1285

Mais notícias de Segurança

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

apreensao arma pistola barra do ceara fortaleza seguranca

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar