Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Parte do Ceará tem chuva no começo desta sexta-feira, 27

Litoral do Pecém e Litoral Norte foram principais macrorregiões com precipitação desde a meia-noite; Funceme prevê chuvas na faixa litorânea e no Sul do Estado ao longo do dia

A madrugada desta sexta-feira, 27, foi de chuva em parte do Ceará. Os dados são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Segundo dados de radar da Fundação, os principais focos de chuva no Ceará foram o Litoral do Pecém e, no fim da madrugada, o Litoral Norte. A precipitação ocorre desde a meia-noite, tendo reduzido em intensidade no começo da manhã.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outras macrorregiões tiveram registros menores. Maciço de Baturité, Jaguaribe, Sertão Central e Inhamuns e Ibiapaba apresentaram chuvas isoladas e passageiras.

No começo da madrugada, o Litoral de Fortaleza também teve precipitações, que vinham desde a noite da quinta-feira, 26. O vento a Oeste, porém, levou a chuva para outras partes do Ceará ainda nas primeiras horas do dia.

Funceme prevê chuvas ao longo da sexta-feira

Para o restante do dia, a expectativa é de mais chuvas em partes do Ceará. Segundo a Funceme, a precipitação deve ser um pouco mais intensa que a registrada na quinta-feira, 26.

O acumulado deve se concentrar na faixa litorânea e no Sul do Ceará, com chuvas no Cariri e no Sul do Sertão Central e Inhamuns. Para o sábado, 28, o cenário deve ser similar.

Mais notícias do Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar