Relógios-termômetro são instalados em pontos turísticos de Viçosa do Ceará

Relógios-termômetros instalados pela prefeitura estão localizados em dois pontos do município. Cada estrutura tem 408 cm de altura

A Prefeitura de Viçosa do Ceará está realizando a instalação de relógios-termômetros em pontos turísticos do município, situado a 360,5 km de Fortaleza. O primeiro deles está localizado na Praça Clóvis Beviláqua e foi implementado na manhã dessa quarta-feira, 25. Já o segundo foi instalado no Polo Cultural e Artesanal Igreja do Céu, nesta quinta-feira, 26.

O relógio-termômetro é fabricado em madeira nobre, extraída de árvores nativas da América do Sul — Garapeira, Pequi e Itaúba — com certificado de origem. O acabamento é feito em verniz polikol e, na parte interna do termômetro, está um líquido ecológico vermelho, resistente a raios solares. Ao todo, a estrutura da peça tem altura de 408 cm.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em publicação nas redes sociais, a Prefeitura de Viçosa do Ceará destaca que além de marcar as horas e a temperatura, o relógio será uma ferramenta de informação, "o que configura benefícios à população de Viçosa".

Veja fotos da instalação dos relógios-termômetros:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Viçosa do Ceará relógios-termômetros pontos turísticos Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar