Segunda-feira começa com chuva em grande parte do Ceará

Maior concentração foi no lado Leste do Estado, segundo dados de radar da Funceme; todas as macrorregiões do Ceará registraram chuva desde a meia-noite desta segunda-feira, 18

O começo desta segunda-feira, 18, está sendo de chuva em grande parte do Ceará. Segundo dados de radar da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), todas as macrorregiões do Estado registraram precipitação nas últimas horas.

A maior concentração de chuvas no Ceará, nesta madrugada, foi no lado Leste do Estado. A área engloba o Cariri, o Jaguaribe, o Litoral de Fortaleza e o Maciço de Baturité.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também houve chuvas no Centro-Sul do Sertão Central e Inhamuns, no Litoral do Pecém, no Litoral Norte e na Ibiapaba. Nestas áreas, porém, a precipitação foi menos intensa.

Na Capital houve relâmpagos e trovões por toda a madrugada. A chuva em Fortaleza só começou de forma generalizada, porém, apenas por volta das 4 horas.

Previsão do tempo indica chuvas em todo o Estado

O cenário está alinhado à previsão divulgada pela Funceme no sábado, 16. O órgão havia estimado chuvas em todo o Estado até esta segunda-feira, especialmente entre a madrugada e a manhã.

De acordo com a Funceme, são esperadas precipitações de intensidades variadas, com maiores chances de acumulados mais expressivos na faixa litorânea, Ibiapaba, Cariri e centro-sul do Sertão Central e Inhamuns.

Mais notícias do Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

previsão do tempo chuva no ceará chuva em fortaleza funceme clima tempo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar