Morre Marília Mendonça: quem são as outras vítimas do acidente?

Queda de avião em Minas Gerais hoje, sexta-feira, 5 de novembro (05/11), resultou na morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e outras quatro pessoas que a acompanhavam. Saiba quem eram

19:42 | Nov. 05, 2021

Além de Marília Mendonça, o produtor Henrique Bahia foi uma das vítimas de acidente de avião ocorrido hoje, sexta, 5. Na foto, ele é visto fotografando a cantora durante um show ocorrido há cinco dias (foto: Reprodução/Instagram)

Uma queda de avião em Minas Gerais hoje, sexta-feira, 5 de novembro (05/11), resultou na morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e outras quatro pessoas que a acompanhavam. Todos vieram a óbito após o incidente, que teve fim em uma cachoeira na região de Piedade de Caratinga, interior do estado mineiro. Marília faria um show na região.

>> Morre Marília Mendonça: últimas notícias sobre a morte da cantora

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, escreveu a autarquia nas redes sociais.

Morre Marília Mendonça: quem são as outras vítimas do acidente?

Além da cantora de sertanejo, o acidente de avião desta sexta vitimou seu produtor Henrique Ribeiro, e seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto da aeronave. As identidades dos dois últimos integrantes tinham sido preservadas até a noite desta sexta, mas logo depois foram divulgados. Veja o nome das outras vítimas do acidente de avião que vitimou Marília Mendonça:

  • Piloto: Geraldo Martins de Medeiros
  • Copiloto: Tarciso Pessoa Viana
  • Produtor da cantora: Henrique Bahia
  • Assessor e tio de Marília: Abiceli Silveira Dias Filho

Ribeiro, mais conhecido como Henrique Bahia, trabalhou também com o cantor Cristiano Araújo, morto em acidente de carro em junho de 2015. No Instagram Stories, o produtor publicou um vídeo conversando com Marília pouco antes do embarque no avião.

Morre Marília Mendonça: o que causou o acidente?

Ainda não se sabe o motivo da queda do avião em que Marília e sua equipe estavam. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) irá investigar o caso. Conforme informou a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião estava regular e autorizado para realizar táxi aéreo. Era um modelo bimotor Beech Aircraft King Air, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

Morre Marília Mendonça: últimas notícias