Olimpíadas: principais destaques dos Jogos entre hoje, 27, e quarta, 28

Além de chances de medalha do Brasil na natação e no judô, os principais destaques hoje são vôlei de praia e judô, e amanhã são jogos de futebol e vôlei de quadra. Confira programação, onde assistir ao vivo e horário das disputas

Os Jogos Olímpicos de Tóquio seguem para seu quinto dia a partir das 20 horas (horário de Brasília) de hoje, terça-feira, 27 de julho (27/07), com a programação seguindo durante a madrugada e a manhã desta quarta, 28. Um dos principais destaques do dia é a chance de medalha no judô, com representantes masculino e feminino, a partir das 23 horas de hoje.

+ Jogos das Olimpíadas ao vivo hoje, 5º dia; onde assistir e programação

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na natação, a equipe brasileira participa da final do revezamento 4x200m livre masculino, às 0h26min de amanhã. Na última disputa, o País ficou entre as cinco melhores colocações, garantindo vaga na final. O Brasil é classificado no top oito dessa modalidade desde as Olimpíadas de 1992, em Barcelona, quando ficou na sétima posição.

A seleção feminina de vôlei de praia enfrenta a Letônia a partir de 23 horas desta terça. Amanhã, o futebol masculino do País disputa 3º rodada contra a Arábia Saudita, às 5 horas. Mais tarde, a seleção masculina de vôlei joga, a partir de 9h45min, contra o Comitê Olímpico da Rússia (ROC).

Jogos Olímpicos: principais destaques de terça, 27 - noite

  • 23:00 - 23:50 Vôlei de praia BRA-LAT (feminino – 2ª rodada)
  • 23:00 - 00:41 Judô Até 70kg feminino (fase de 32)
  • 23:00 - 00:41 Judô Até 90kg masculino (fase de 32)

Jogos Olímpicos: principais destaques de quarta, 28 - madrugada/manhã

  • 00:26 - 00:40 Natação Revezamento 4x200m livre masc. (final)
  • 05:00 - 07:00 Futebol KSA-BRA (masculino – 3ª rodada)
  • 09:45 - 11:30 Vôlei BRA-ROC (masculino – 3ª rodada)

Olimpíadas ao vivo: onde assistir

Os jogos das diferentes modalidades das Olimpíadas de Tóquio 2021 terão transmissão e você pode assistir ao vivo às partidas do Brasil e outras seleções pela Rede Globo na TV aberta, com BandSports e SporTV exibindo na televisão paga. 

+ Olimpíadas de Tóquio: confira calendário completo com dia e horário

Pela internet, a programação olímpica também pode ser vista online no Globoplay para assinantes Globoplay + Canais.

Curiosidades das Olimpíadas

+ Onde e como surgiram as Olimpíadas

+ O que representa a Tocha Olímpica

+ Olimpíadas de Tóquio: conheça os cearenses que disputam medalhas nos jogos

+ Conheça os brasileiros favoritos à medalha nas Olimpíadas de Tóquio

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas principais destaques olimpíadas principais olimpíadas destaques olimpíada jogos olimpíadas hoje olimpíadas programação olimpíadas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar