Olimpíadas de Tóquio ao vivo: onde assistir aos jogos na TV e online

Cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio será nesta sexta-feira, 23, mas disputas começam dias antes; saiba onde assistir ao vivo na TV e online aos jogos

Os Jogos Olímpicos de Tóquio terão sua abertura nesta sexta-feira, 23. Prevista para acontecer em 2020, as Olimpíadas foram adiadas por causa da pandemia de coronavírus. Saiba onde assistir ao vivo às disputas das diversas modalidades - que já começam nesta quarta-feira, 20 - e a cerimônia de abertura, pela TV ou online.

Onde e quando assistir à abertura das Olimpíadas de Tóquio

A Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio acontecerá na sexta-feira, 23 de julho. O evento começa às 8 horas da manhã (horário de Brasília).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A transmissão ocorrerá na televisão aberta e também em canais pagos. Na TV gratuita, a Rede Globo exibirá o evento. Em pacotes de televisão por assinatura, os canais BandSports e SporTV farão a cobertura.

Pela internet, é possível assistir pelo serviço de streaming Globoplay. No entanto, apenas assinantes do pacote Globoplay + Canais terão acesso ao conteúdo da Olimpíada na plataforma.

Onde e como assistir aos jogos das Olimpíadas de Tóquio

Assim como a Cerimônia de Abertura, os jogos das diferentes modalidades das Olimpíadas serão transmitidos pela Rede Globo na TV aberta, com BandSports e SporTV exibindo na televisão paga. Pela internet, os jogos também podem ser vistos no Globoplay para assinantes Globoplay + Canais.

Mais sobre as Olimpíadas de Tóquio

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíada olimpíadas olimpíadas tóquio olimpíadas tóquio 2020 olimpíadas tóquio 2021 tóquio 2020 tóquio 2021 olimpíadas 2020 olimpíadas 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar