NBA: jogo entre Pistons e Lakers tem briga e LeBron James suspenso

Isaiah Stewart, do Detroit Pistons, levou cotovelada de James durante lance livre; após confusão, ambos os jogadores foram retirados de quadra e partida recomeçou

Uma briga interrompeu a partida da NBA entre Detroit Pistons e Los Angeles Lakers na noite desse domingo, 21. O jogo, que acontecia na Little Caesar Arena, em Detroit, precisou ser parado e teve dois jogadores retirados de quadra.

Isaiah Stewart, do Pistons, se preparava para receber o rebote de um lance livre em favor do seu time. Neste momento, LeBron James, dos Lakers, deu uma cotovelada no rosto do rival, que ficou com ferimentos no olho e na boca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lance foi interrompido por um dos juízes, e Stewart tentou avançar até James para reclamar da agressão. Ele precisou ser segurado nada menos que quatro vezes, para que não revidasse o golpe sofrido.

A situação, que aconteceu no começo do terceiro quarto, gerou uma briga que precisou até mesmo dos seguranças do ginásio para ser contida. Somente após tanto Isaiah quanto LeBron serem expulsos da quadra os ânimos se acalmaram.

Após a confusão, o jogo foi retomado, com placar favorável aos Pistons em 78 a 66. Ao fim da partida, os Lakers haviam virado e conseguiram uma vitória apertada, por 121 a 116.

Mais notícias sobre basquete

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

nba lebron james isaiah stewart los angeles lakers detroit pistons basquete

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar