Reintegrado, Lucas Crispim não é relacionado pelo Fortaleza para Clássico-Rei

Camisa 10 voltou a treinar com o elenco do Leão na noite desta terça-feira, 21, mas não foi convocado por Vojvoda para o duelo contra o Ceará, pela Copa do Brasil

De volta aos treinos com o elenco na noite desta terça-feira, 21, o ala Lucas Crispim será desfalque pelo segundo jogo consecutivo do Fortaleza. Mesmo reintegrado ao grupo, o camisa 10 não foi relacionado para o Clássico-Rei da próxima quarta-feira, 22, às 20 horas, na Arena Castelão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, apurou o Esportes O POVO.

Crispim foi afastado pelo clube no último sábado, 18, após registros da festa de aniversário antecipada do jogador na noite de sexta-feira, 17, mesmo dia em que a delegação tricolor desembarcou na capital cearense sob protestos da torcida e que teve agressão ao atacante Robson - o próprio meio-campista sofreu um empurrão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ala ficou fora da vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, domingo, 19, e na segunda-feira, 20, conversou com a diretoria, a comissão técnica e o elenco para se desculpar pelo episódio, o que facilitou a reintegração. O próprio técnico Juan Pablo Vojvoda já havia sinalizado que gostaria de voltar a contar com o camisa 10.

Na tarde desta terça, antes do último treino para o clássico, o presidente Marcelo Paz realizou um pronunciamento ao lado do vice-presidente e diretor de futebol Alex Santiago para explicar a situação e comunicar a reintegração de Lucas Crispim ao elenco principal do Leão. À noite, o atleta já participou da atividade.

"Aqui dentro do clube sempre foi um atleta exemplar, nunca faltou um treino, nunca ficou de biquinho porque ficou na reserva. Passou por mudança de treinador, de função. Tudo que um atleta profissional pode viver no clube, ele passou. Nunca teve indisciplina", disse o presidente do clube.

Apesar do retorno ao elenco e da presença na atividade, o ala não foi relacionado por Vojvoda para o duelo contra o Ceará pelo mata-mata nacional e deverá ir ao Castelão apenas para assistir ao confronto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza time futebol lucas crispim reintegrado relacionado convocado fortaleza x ceará clássico-rei copa do brasil oitavas de final mata-mata

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar