Fortaleza afasta Lucas Crispim das atividades com o time profissional

O clube anunciou que o atleta já não fará parte da lista de relacionados para o jogo deste domingo, 19, contra o América-MG, pelo Brasileirão

Na manhã deste sábado, 18, o Fortaleza anunciou o afastamento do ala-esquerda Lucas Crispim. Em nota oficial, o Leão do Pici informou que o atleta não participa do treinamento de hoje e nem estará na lista de relacionados para o duelo contra o América-MG, deste domingo, 19, pelo Brasileirão. 

"O Fortaleza Esporte Clube comunica o afastamento do ala Lucas Crispim de suas atividades com o elenco profissional por tempo indeterminado. Os atletas, obviamente, têm direito ao lazer. No entanto, devem saber que há momentos e formas adequadas para isso. Jogadores profissionais representam o Clube, e a Instituição precisa ser respeitada sobretudo nos momentos mais difíceis. O atleta já não participa hoje do treino de apronto para o jogo contra o América-MG e está fora da partida de amanhã", disse o clube em nota oficial. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Razão do afastamento

O Esportes O POVO apurou que o motivo do afastamento de Lucas Crispim seria pelo atleta ter feito uma festa para comemorar o aniversário de 28 anos, que irá completar neste domingo, 19. A comemoração aconteceu na noite da última sexta-feira, 17, após o protesto de torcedores no desembarque da equipe no aeroporto de Fortaleza. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube leão do pici lucas crispim afastamento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar