Fortaleza: Saiba os motivos que pesaram para Lucas Crispim ser reintegrado

O ala do Tricolor do Pici retorna nesta terça-feira, 21, às atividades com o clube, depois de ter sido afastado por ter antecipado festa de aniversário

O ala Lucas Crispim retorna nesta terça-feira, 21, às atividades com o Fortaleza. O jogador havia sido afastado das tarefas do time profissional no último sábado, 18, por ter antecipado uma festa de aniversário, que seria realizado no domingo, 19, para sexta, 17, mesmo dia em que torcedores protestaram no desembarque da equipe no aeroporto da capital cearense.

Segundo apurou o Esportes O POVO, o jogador se reuniu com a diretoria do Tricolor do Pici nessa segunda-feira, 20, e reconheceu que faltou bom senso, devido ao momento do time no Brasileirão. O atleta também prometeu ficar em forma para ajudar o time da melhor maneira, como no ano passado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também pesou o fato de o jogador ter uma boa relação com o grupo e com o técnico, Vojvoda, que quer o seu retorno. Além disso, a família dele estava presente na festa e isso serviu como atenuante.

O Fortaleza realiza o treino apronto de olho no Clássico-Rei na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento Alcides Santos. O jogo de ida da Copa do Brasil contra o Ceará acontece nesta quarta-feira, 22, às 20 horas, na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza time futebol lucas crispim

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar