Após vitória, Vojvoda explica situação de Crispim e Kayzer no Fortaleza

De forma franca, o treinador comentou sobre o afastamento dos atletas do elenco profissional do Fortaleza

Após uma semana conturbada, marcada por protestos de torcedores e o afastamento de atletas do elenco, como Lucas Crispim e Renato Kayzer, o Fortaleza conseguiu, neste domingo, 19, uma vitória importante sobre o América-MG. Sobre a situação dos dois jogadores, Vojvoda explicou em entrevista coletiva.

O treinador falou primeiro a respeito de Lucas Crispim, afastado da equipe profissional após ir em uma festa na última sexta-feira, 17, mesmo dia em que torcedores se manifestaram no desembarque da equipe no Aeroporto Pinto Martins.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A diretoria tomou uma decisão, mas temos que escutar a palavra dele também. Ainda não nos falamos. Necessitamos de todos, somos um elenco curto. Isso tem que ser resolvido com calma, ou pedindo desculpas muitas vezes, mas tomando sempre a melhor decisão para o clube. Todos cometemos erros, isso é claro, porém quem comete erros tem que ter as consequências das suas ações. Se eu tiver que dar a minha opinião, darei em frente a diretoria”, explicou.

A situação do atacante Kayzer é grave internamente. O Esportes O POVO apurou que ações do jogador desagradaram a diretoria e a comissão técnica. Entre as atitudes, estariam a falta de empenho nos treinamentos, além de conversas com outras equipes para deixar o Fortaleza.

“A respeito de Renato Kayzer, eu digo sempre a verdade, sou um treinador muito sincero, seja com os jogadores ou diretoria. Aqui está, quem quer estar, e com isso deixo claro, quem está aqui, é porque quer estar”, enfatizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol vojvoda fortaleza lucas crispim lucas crispim fortaleza renato kayzer renato kayzer fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar