De saída do Remo, Cariús negocia retorno ao Ferroviário

O centroavante e o time da Barra buscam reeditar a parceria que rendeu bons frutos no ataque coral

Edson Cariús estaria negociando a saída do Remo para retornar ao futebol cearense, desta vez voltaria a jogar no Ferroviário. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Junior Cunha, da CBN de Belém, e confirmada pelo Esportes O POVO. O atacante de 32 anos ainda tem contrato vigente com o Fortaleza até o final de 2021 e estava emprestado ao clube paraense.

Leia mais"Uma hora essa bola vai entrar e eu tenho certeza que as vitórias vão aparecer", diz Diá

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

                   De virada, Guarany de Sobral vence o 4 de Julho e mantém a liderança do Grupo 2 da Série D

Com 19 jogos e dois gols marcados pelo Remo, o centroavante não tem tido tantas oportunidades e seu desempenho não tem agradado parte da torcida. Com a brecha, o Ferroviário negocia com o Cariús buscando o retorno do atacante onde desempenhou o seu melhor futebol. No Tubarão, foram 54 jogos e 35 gols.

Leia maisPela Série D, Atlético-CE perde para América-RN e Caucaia vence o ABC 

                 Na Série C, Floresta vence o Altos-PI e se afasta da zona de rebaixamento

Ainda vinculado ao Fortaleza, Edson estava no segundo empréstimo pela equipe tricolor. O primeiro foi para Al-Jabalain, equipe da Arábia Saudita. Pouco aproveitado, o atleta pediu o retorno para o Brasil e o Leão cedeu o jogador para o Remo. Com contrato vigente até o final de 2021, Cariús e o time do Pici terão de se acertar para definir o futuro do jogador, que pode ser um novo empréstimo, agora para o Ferroviário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Edson Cariús Edson Cariús no Ferroviário Ferroviário Atlético Clube Fortaleza Esporte Clube Eson Cariús de saída do Remo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar