Na Série C, Floresta vence o Altos-PI e se afasta da zona de rebaixamento

A equipe cearense não perdoou a falha da zaga do Jacaré, que resultou na penalidade, e converteu em gol

O Floresta bateu o Altos-PI por 1 a 0, no Lindolfo Rodrigues, pelo Grupo A, na sexta rodada da Série C e se afastou da zona de rebaixamento. O Verdão contou com um vacilo da zaga do Jacaré que gerou o pênalti a favor dos cearenses. Com o triunfo, a equipe da Vila Manoel Sátiro voltou a vencer após quatro jogos.

Com o 0 a 0 até os 12 minutos da segunda etapa, o Floresta garantia o empate que o mantinha fora da zona do rebaixamento. Até que em um recuo mal realizado de Rafael Araújo para o goleiro Fábio, Elielton foi mais rápido para alcançar a bola e obrigou o guarda-redes a cometer a penalidade. Tony Everton bateu e fez o único gol da partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os três pontos afastam a equipe das últimas posições do Grupo A da terceira divisão e encerram um jejum de quatro jogos sem um triunfo. O Verdão chegou aos oito e ocupa a sexta colocação, ultrapassando outro cearense, o Ferroviário, que também tem oito, mas fica atrás no saldo (0 contra -2). O Altos-PI permaneceu nos sete e está a um ponto do Jacuipense-BA, a primeira equipe dentro da zona. Na lanterna, com apenas três somados, está o Santa Cruz.

O Floresta volta a campo no domingo, 11, agora jogando em casa, no Domingão, às 15h30min, pela sétima rodada, para enfrentar a Tombense-MG, terceira colocada da Chave A, com nove pontos. Uma vitória do time da Vila Manoel Sátiro afastará da zona de rebaixamento e poderá colocar a equipe entre os quatro na zona de classificação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Floresta Esporte Clube Floresta x Altos Associação Atlética de Altos Série C cearenses na Série C

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar