Edson Cariús rescinde com clube da Arábia Saudita

O atacante ainda pertence ao Fortaleza e tinha contrato de empréstimo até junho

Edson Cariús e o Al Jabalain decidiram em comum acordo a rescisão de contrato. O jogador tem contrato com o Fortaleza até o final de 2021 e o empréstimo ao time da Arábia seria encerrado em junho. O atacante continua treinando com o fisioterapeuta do clube árabe e não tem previsão para voltar a capital cearense.

Edson fez um post em suas redes sociais se despedindo do clube e agradecendo a oportunidade. O jogador havia levado sua família, estava adaptado a cultura e ao futebol árabe. O POVO conseguiu as informações sobre as insatisfações do atleta que gerou a rescisão. A falta de oportunidade e três meses de salários atrasados foram os principais motivos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza não deve reintegrar Cariús imediatamente. O Tricolor não participou da quebra de contrato entre o jogador e o clube árabe, e entende que o vínculo de empréstimo deveria ser cumprido até o fim do prazo acordado. O contrato do atacante com o Tricolor vai até o fim de 2021.

Segundo o assessor do atleta, Samuel Charles, Edson está aberto as decisões do clube. O jogador tem carinho pelo time, mas espera o comunicado do Leão para ser reintegrado ou ter uma nova negociação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

edson cariús cariús fortaleza futebol árabe

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar