Pela Série D, Atlético-CE perde para América-RN e Caucaia vence o ABC

A Águia da Precabura tinha chance de terminar a rodada na liderança, mas a derrota eliminou a possibilidade. Já o Caucaia conquistou a primeira vitória e saiu da lanterna

Em duelos de cearenses contra potiguares, saiu uma vitória para cada estado neste sábado, 3. O Atlético-CE perdeu a oportunidade de terminar na ponta do Grupo 3 da Série D ao ser derrotado por 2 a 0 pelo América-RN. Com a vitória do Caucaia sobre o líder ABC, um triunfo simples deixaria a Águia da Precabura na primeira colocação. Já a Raposa Metropolitana conseguiu sair da lanterna com a conquista dos três pontos, vencendo o ABC por 3 a 2.

Com a derrota, o Atlético-CE viu o América de Natal empatar em pontos, os dois estão com sete. Outra equipe que também tem sete pontos, o Sousa-PB jogará neste domingo, 4, contra o Central-PE, em casa, no Marizão, às 16 horas. Uma vitória ou empate do Dinossauro do Sertão empurra a equipe cearense, até agora na terceira colocação do Grupo 3, para o quarto lugar na tabela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia mais | De virada, Guarany de Sobral vence o 4 de Julho e mantém a liderança do Grupo 2 da Série D

Já o Caucaia, outro representante do estado no Grupo 3, saiu da última colocação com a primeira vitória da equipe na quarta divisão do Campeonato Brasileiro. No Raimundão, o time da região metropolitana apresentou a segunda derrota seguida do ABC-RN, líder do chaveamento com nove pontos.

Com cinco pontos conquistados, a Raposa foi para a sexta posição e tem um a mais que o Central-PE e o Treze-PB, os dois com quatro. Os pernambucanos podem ultrapassar o Caucaia, caso vençam o Sousa-PB no domingo, 4.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

série d campeonato brasileiro quarta divisão cearenses na série d atlético-ce caucaia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar