"Uma hora essa bola vai entrar e eu tenho certeza que as vitórias vão aparecer", diz Diá

Treinador afirmou que time jogou bem no empate em 1 a 1 contra o Volta Redonda, mas voltou a lamentar chances desperdiçadas

O técnico do Ferroviário Francisco Diá afirmou que o time fez uma "grande apresentação" no empate em 1 a 1 diante do Volta Redonda — jogo realizado na tarde deste sábado, 3, no estádio Elzir Cabral, pela sexta rodada da Série C 2021. O treinador ressaltou o grande número de oportunidades criadas pela equipe, mas voltou a lamentar a fata de pontaria na hora da conclusão. Foi o terceiro jogo do Ferroviário sem vitória na competição. 

"Fica uma lição. A gente tem trabalhado bastante, principalmente, no quesito finalização", disse o treinador em entrevista após o jogo, "Então, se você tá trabalhando, fazendo um trabalho sério, uma hora essa bola vai entrar e eu tenho certeza disso, que as vitórias vão aparecer e a gente vai buscar essa classificação". Diá ainda destacou que o time adversário "só veio uma vez" no segundo tempo e conseguiu marcar o gol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre a sequência do Ferroviário — que enfrenta o Paysandu fora de casa, mas, depois, tem três jogos em Fortaleza —, o técnico disse pensar apenas no Papão. "Vamos trabalhar em cima do Paysandu e depois a gente vai pensar nos outros três jogos. O que nós precisamos é pontuar fora também pra ir buscar essa classificação". Jogar contra o Paysandu fora de casa (domingo, 11, às 18 horas, no estádio da Curuzu) não é problema para o treinador. "Se furar quatro buracos no chão e colocar duas traves, eu jogo em qualquer canto".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Ferroviário Série C 2021 Entrevista Francisco Diá

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar