De virada, Guarany de Sobral vence o 4 de Julho e mantém a liderança do Grupo 2 da Série D

Com 12 pontos conquistados, o Cacique do Vale abriu quatro pontos de vantagem dos dois clubes mais próximos, o Colorado de Piripri e o Paragominas

Pela Série D, no dia em que celebra os 83 anos de existência do Guarany de Sobral, a equipe do Vale do Acaraú voltou a vencer na competição e se isolou na primeira colocação do Grupo 2. Em uma disputada direta pela ponta, o Cacique do Vale bateu o então segundo colocado, o 4 de Julho-PI, de virada, por 3 a 1, no Junco. Com 12 pontos, a equipe cearense abriu quatro de vantagem para os piauienses e do Paragominas, ambos com oito.

O Guarany conheceu a primeira derrota na rodada passada, quando foi batido pelo Tocantinópolis por 4 a 2. Com a liderança ameaçada, enfrentando o então segundo colocado, o time sobralense saiu atrás do placar. Hiltinho marcou o primeiro e único gol do Colorado de Piripiri aos 25 minutos da etapa inicial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia mais | Pela Série D, Atlético-CE perde para América-RN e Caucaia vence o ABC

Ainda no primeiro tempo, aos 47 minutos, começou a reação do Cacique do Vale. Em cobrança de escanteio de Raí, Alex Maranhão cabeceou para deixar tudo igual no placar. Este foi o primeiro dos três gols originários de bola parada dos sobralenses.

Na segunda metade, aos três minutos, em jogada ensaiada na cobrança de falta, André Mascena virou. E aos 13, em outra jogada combinada, Gilmar levantou a bola e Daniel Passira fez o gol que deu números finais a partida.

O Cacique do Vale só volta aos gramados no sábado, 10, às 16 horas, para enfrentar a Imperatriz-MA, no Frei Epifânio, pela sexta rodada da quarta divisão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Guarany Sporting Club Guarany de Sobral líder Guarany de Sobral na Série D

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar