Edson Cariús deve ser emprestado pelo Fortaleza e tem acerto encaminhado com Remo

O atleta não foi reintegrado pelo Fortaleza desde a chegada da Arábia

Edson Cariús está próximo de acertar com o Remo. O atacante estava treinando por conta própria desde a rescisão com o Al Jabalain da Arábia, agora tem negociação adiantada por empréstimo para o clube paraense.

O Esportes O POVO apurou que Edson estava no radar de alguns clubes, dentre eles, o Botafogo. Porém, só o Remo chegou a mandar uma proposta oficial ao Fortaleza e o atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador já havia admitido o interesse do clube de Belém em entrevista ao O POVO.

“Sim, tem interesse do Remo. É um time gigante, de uma torcida apaixonada. Fico lisonjeado em receber o interesse de um clube como o Remo. O Fortaleza já sinalizou que não conta comigo até julho, então tem sim uma facilidade de um novo empréstimo”, disse Cariús.

O POVO conversou com pessoas ligadas ao Remo que estão animadas com a ida dele. Admitiram ainda que não é a primeira vez que o Leão Azul demonstra interesse em Cariús.

O contrato de Edson Cariús encerra no fim de 2021. Não há informações sobre a duração do empréstimo do atleta, mas tudo indica que deve ser até o final da temporada.

Edson Cariús tem longo currículo no futebol cearense. Além do Fortaleza, atuou no Barbalha, Quixadar, Uniclinic, Floresta e Ferroviário. O Tubarão da Barra, inclusive, foi onde o atleta teve os melhores momentos da carreira, marcou 35 gols em 54 jogos e conquistou a Série D. No Fortaleza o atacante fez 16 partidas e quatro tentos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Edson Cariús Clube do Remo Fortaleza Esporte Clube mercado da bola 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar