Para William Oliveira, sequência no Ceará após período fora é uma "sensação das melhores possíveis"

O volante foi titular na partida contra o Flamengo e é o seu terceiro jogo pelo time principal do Vovô na Série A 2021

No empate em 1 a 1 contra o Flamengo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi a terceira partida do volante William Oliveira pelo elenco principal do Ceará, a segunda como titular, após um longo período fora de campo. Em entrevista coletiva divulgada nesta quarta-feira, 25, o atleta alvinegro falou da sensação de voltar a ter uma sequência no clube.

“A sensação é uma das melhores possíveis, até porque jogador de futebol quer estar dentro de campo ajudando a equipe e os companheiros. Então, eu fico muito feliz e tenho certeza de que sempre vou dar o meu melhor ajudando a equipe. Fiquei bastante tempo fora sim, fiquei muito triste, mas fiquei feliz com todo apoio da comissão técnica, de todos os funcionários do clube, da minha família, que sempre me apoiou, e agora estou de volta”, disse o volante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre o desempenho do Vovô diante do Flamengo, no empate em 1 a 1, William Oliveira afirmou estar feliz com a sua participação na partida e orgulhoso do futebol apresentado pela equipe cearense contra o Rubro-Negro.

“Eu estou muito feliz de participar do jogo contra o Flamengo, uma das melhores equipes do Brasil, e poder jogar de igual para igual, apesar do empate. Mas poderíamos até sair com os três pontos, infelizmente não saímos, porém o mais importante é que jogamos de igual para igual com uma das melhores equipes do Brasil”, relatou Oliveira.

Sobre o próximo adversário do Ceará, o América-MG, o volante alvinegro respondeu sobre o horário do confronto que acontecerá às 11 horas do domingo, 29, no Independência, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Nós temos que nos adaptar a qualquer horário. Não por questão de gostar, mas é o horário que nós temos que jogar e nós vamos lá para dar o nosso melhor, respeitando a equipe adversária, mas vamos lá (no Independência) buscar os três pontos”, afirmou o William.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club William Oliveira do Ceará Ceará e Flamengo Ceará no Brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar