Sobral valoriza empate e diz que Ceará "poderia ter saído com os três pontos"

Autor da assistência para gol de Vina, volante do Vovô analisa 1 a 1 com o Flamengo-RJ e destaca importância do ponto conquistado do Brasileirão

Um dos principais destaques do Ceará no empate em 1 a 1 com o Flamengo-RJ, neste domingo, 22, na Arena Castelão, pela 17ª rodada da Série A, o volante Fernando Sobral admitiu sensação de que a equipe poderia ter conquistado um resultado positivo, mas valorizou o ponto conquistado e destacou o nível de dificuldade da partida.

O camisa 8 deu boa assistência para Vina abrir o placar da partida, aos 31 minutos do primeiro tempo. No começo da segunda etapa, Vitinho acertou chute forte para deixar tudo igual e decretar a igualdade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A sensação fica que a gente poderia ter saído com os três pontos. A gente batalhou muito, soube sofrer na hora certa e pecou, mais uma vez, no último momento, de botar a bola para dentro. Sabemos que foi muito difícil o jogo, o Flamengo chegou muito também, teve muita oportunidade", analisou o meio-campista em entrevista à TV Globo.

O resultado leva o Alvinegro aos 28 pontos, ainda na primeira página da classificação - ou seja, entre os dez primeiros colocados. O próximo confronto será diante do América-MG, domingo, 29, às 11 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada do Brasileirão.

"Valorizar o ponto que a gente conquistou e seguir firme, porque é uma competição muito difícil e se manter na parte de cima da tabela é importante", completou Fernando Sobral.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club fernando sobral ceará x flamengo série a 2021 brasileirão 2021 campeonato brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar