Vina, do Ceará, posta foto do enteado com camisa do Flamengo e agradece a Gabigol

O meia alvinegro recebeu a camisa do atacante rubro-negro após o empate em 1 a 1 das equipes

Meia do Ceará, Vina divulgou em suas redes sociais o seu enteado Arthur, de 6 anos, usando a camisa do Flamengo dada por Gabigol. O atleta alvinegro postou a foto do garoto comemorando da mesma forma que o centroavante rubro-negro faz após balançar as redes e agradeceu o presente, “obrigado irmão”.

Em resposta, o camisa nove do Flamengo repostou a publicação de Vina e o parabenizou pelo gol na partida contra clube carioca. Gabigol escreveu, “tamo junto, craque! Parabéns pelo gol”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vina foi um dos destaques do Ceará no empate em 1 a 1 contra o Flamengo, no último domingo, 22, na Arena Castelão. O meia marcou o gol que abriu o placar para os cearenses e voltou a fazer uma boa partida após um longo período em má fase. A boa atuação pode ser um sinal de recuperação no desempenho do principal jogador do Vovô.

Com o empate diante do Flamengo, o Ceará chegou aos 24 pontos e permaneceu na oitava colocação. Agora o Alvinegro busca a primeira vitória fora de casa no Brasileirão, contra o América-MG, no Independência, às 11 horas, pela 18ª rodada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Ceará e Flamengo Vina e Gabigol Vina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar