Visando o América-MG, Ceará se reapresenta nesta terça-feira e fará maioria dos treinos pela manhã

Como o jogo em Belo Horizonte será às 11 horas, jogadores do Vovô vão trabalhar sob o sol matutino para se adaptarem

Depois de um jogo desgastante com o Flamengo, que terminou empatado, e com uma semana livre pela frente, o elenco do Ceará ganhou uma folga nesta segunda-feira, 23. Na agenda do clube, disponibilizada no site oficial, a apresentação está marcada para a tarde de terça-feira, 24.

Como não tinha nenhum atleta suspenso na rodada passada, o técnico Guto Ferreira não passará a contar com ninguém automaticamente, mas ficará na expectativa da evolução do quadro de Buiú, que trata inflamação no joelho direito, e do volante Oliveira, que já está em fase de transição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O bom desempenho do time diante do Flamengo pode servir de motivação para alguns atletas que vinham em baixa, como o meia Vina, que voltou a marcar um gol na Série A do Brasileiro após 15 rodadas, mas também àqueles que lutam por espaço, como é o caso do jovem Rick, que entrou de titular e correspondeu, assim como Fabinho, que jogou improvisado na lateral-direita e não comprometeu.

O próximo adversário do Ceará na Série A será o América-MG, domingo, 29, no Independência, às 11 horas. Por isso, a comissão técnica fará os treinos de quarta, quinta e sexta no turno da manhã, para ajudar na aclimatação. Só o da quarta-feira, porém, será em Itaitinga, na Cidade Vozão. Todos os demais estão programados para a sede do clube, em Porangabuçu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Ceará reapresentação Ceará inicia treinos América-MG Ceará e América-MG Ceará treinos pela manhã

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar