Negociado com clube japonês, Saulo divulga vídeo de despedida do Ceará

O atleta agradeceu todo o apoio fornecido pelo clube, os sonhos realizados e disse que espera retornar ao Alvinegro

Negociado para o futebol japonês, Saulo Mineiro divulgou em suas redes sociais um vídeo de despedida e agradecimento ao Ceará. O atacante relatou os momentos em que viveu no time de Porangabuçu, dos sonhos realizados com a camisa alvinegra e encerrou dizendo acreditar que é um “até logo”.

|Leia mais|

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em um trecho do vídeo, Saulo relembrou da cirurgia que realizou no Ceará. O mineiro ressaltou que poucos times teriam a paciência e o apoio dado pelo o Vovô ao profissional.

“Eu falo que qualquer clube do Brasil que eu estivesse na época, ano passado, não teria feito o que fez por mim. O Ceará fez as duas cirurgias né? Claro que a gente é muito grato a Deus, mas eu sou grato a Deus e ao Ceará, o presidente (Robinson de Castro), a todo mundo, por ter me dado a oportunidade de fazer essa cirurgia. Não foi fácil, mas graças a Deus eu pude realizar”, confessa Saulo.

Em coletiva realizada por Robinson de Castro, o presidente do Ceará revelou o valor da transação total envolvendo Saulo. O dirigente afirmou que o acordo foi finalizado em 1,5 milhão de dólares (R$ 7,89 milhões). O Vovô tem direito a 90% deste valor da venda, equivalente a R$ 7,1 milhões, enquanto o Volta Redonda, 10%. Os clubes negociaram toda a porcentagem de direito econômico que tinham do jogador.

"O Saulo está negociado. O valor da operação é de 1,5 milhão de dólares. O Ceará tem 70% (dos direitos econômicos do jogador), e estamos negociando 80% - todos os nossos 70% e os 10% do Volta Redonda. Os 20% que o jogador tem, ele vai levar para o clube que o está adquirindo. Não entra nesta operação", revelou Robinson.

|Leia mais| 

No Japão, o atacante vai reencontrar o companheiro alvinegro Felipe Vizeu. Ambos acertados com o Yokohama FC, os dois jogadores irão reeditar a dupla que fizeram no Ceará. O que difere na transação dos jogadores é que Vizeu ainda pertence a Udinese-ITA e vai por empréstimo, enquanto Saulo firmou contrato por três anos.

Veja o vídeo completo:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar