Wendson celebra primeiro gol com a camisa do Ceará após vitória diante do Athletico-PR

Atacante entrou em campo aos 39 minutos da segunda etapa e marcou, no último lance da partida, o tento que deu ao Vovô a vitória diante do Athletico-PR.

O relógio marcava mais de 50 minutos do segundo tempo e o placar anotava 0 a 0 quando o Ceará ganhou um escanteio. Era o último lance da partida e seria só mais um lance de bola na área do Vovô se não fosse por Wendson. Ao entrar aos 39 minutos na vaga de Vina, o atacante marcou o gol que levou o Alvinegro à vitória diante do Athletico-PR por 1 a 0.

Na saída de campo, o jogador celebrou o primeiro tento marcado com a camisa do Ceará como profissional. "Algo inexplicável. Eu e minha família sabemos o quanto eu trabalho para isso. O pessoal do Ceará costuma dizer e eu confirmo que o nosso time é de guerreiros. A gente não desiste. Fui feliz demais no último lance. Eles costumam dizer que sou o talismã quando eu entro, pois consigo dar a vitória ao time, e fiquei feliz demais com o gol", comemorou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O camisa 23 ainda frisou que a vitória pode dar motivação ao time na próxima rodada. "Nosso grupo ta unido, trabalhamos muito, e vamos conquistar na batalha com humildade para conseguir os três pontos no próximo jogo", pontuou. 

Na próxima rodada, o Ceará joga diante do Sport em Recife. A partida irá ocorrer no próximo domingo, 25, às 20h30min. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Club Athletico Paranaense Brasileirão Série A 2021 atacante Wendson gol do Ceará Athletico-PR

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar