Após parceria no Ceará, Saulo Mineiro e Vizeu serão companheiros de clube no Japão

Os dois chegaram no segundo semestre de 2020 ao Vovô e deixaram o clube praticamente na mesma época

Saulo Mineiro e Felipe Vizeu são os novos reforços do Yokohama FC. A informação foi divulgada pelo portal Globo Esporte, do RJ. Os dois formarão nova parceria após deixar o Ceará.

No caso de Saulo, o Alvinegro acertou venda milionária para o time japonês e receberá cerca de R$ 7,1 milhões. O atacante foi vendido no início deste mês e deixou o Vovô como artilheiro da equipe na temporada, com oito gols marcados. O jogador firmou contrato com o Yokohama por três anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Vizeu encerrou a passagem pelo Ceará no fim de junho, quando terminou o vínculo de empréstimo. Com contrato com a Udinese-ITA até 2023, ele será novamente emprestado, desta vez para o Yokohama. 

Antes do Ceará, os dois nunca haviam atuado juntos. Eles chegaram ao Vovô quase na mesma época, no segundo semestre da temporada. Saulo desembarcou no Porangabuçu em setembro do ano passado, enquanto Vizeu, em outubro.

Saulo disputou 49 partidas pelo Vovô e marcou 12 gols. Já Vizeu fez 32 jogos e balançou as redes cinco vezes.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

felipe vizeu saulo mineiro ceará saulo mineiro yokohama fc felipe vizeu yokohama venda de saulo mineiro ceará ceará sporting club

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar