PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Jornalista afirma que Saulo Mineiro foi sondado e Ceará deve receber proposta de time japonês

Jorge Nicola contou em live feita nesta segunda-feira, 5, o possível interesse do Kashima Antlers e relatou que o presidente do Vovô, Robinson de Castro, disse não ter chegado nada ao clube

13:07 | 05/07/2021
Saulo Mineiro foi sondado e Ceará deve receber proposta do Japão, segundo jornalista (Foto: Felipe Santos/Ceará SC)
Saulo Mineiro foi sondado e Ceará deve receber proposta do Japão, segundo jornalista (Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, blogueiro do yahoo e youtuber, Saulo Mineiro, do Ceará, estaria na mira de um clube japonês, possivelmente o Kashima Antlers. O atacante do Vovô teria sido sondado e o Alvinegro pode receber uma proposta oficial nos próximos dias.

Na live publicada nesta segunda-feira, 5, Nicola afirmou ter entrado em contato com Robinson de Castro, presidente do Ceará, e com Jorge Macedo, diretor executivo de futebol do Vovô, e ambos negaram a chegada de qualquer proposta oficial ao clube. Mas, segundo o próprio jornalista, uma pessoa envolvida na negociação garantiu a veracidade da informação.

Inicialmente, o Ceará comprou 35% dos direitos econômicos de Saulo por R$ 300 mil do Volta Redonda-RJ. Os cariocas permaneceram com outros 45% e o próprio atleta retém 20%. Parte do combinado era que em 2021 a equipe de Porangabuçu deveria adquirir os direitos ligados ao Volta, mas a aquisição ainda não foi confirmada pelo Esportes O POVO.

Titular da posição de centroavante, Saulo é o artilheiro do Vovô na temporada com oito gols. Ao todo, com a camisa do Alvinegro, o jogador marcou 12 tentos, entre as posições de ponta e como homem de referência.