Villa Nova x Atlético-MG ao vivo: onde assistir, escalação provável e mais

Jogo do Campeonato Mineiro 2022 entre Villa Nova e Atlético-MG será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Villa Nova-MG e Atlético-MG se enfrentam hoje, quarta, 26 de janeiro (26/01), pela primeira rodada do Campeonato Mineiro 2022. A partida será disputada no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, Minas Gerais, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no serviço de pay-perview Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atual bicampeão mineiro, Brasileiro e da Copa do Brasil, o Atlético-MG chega ao estadual de técnico novo. O turco Antonio Mohamed é o novo treinador do time. O clube também contratou o uruguaio Diego Godin e o atacante Fábio Gomes.

Por outro lado, a equipe perdeu Diego Costa, Hyoran, Junior Alonso e Nathan. Para a estreia, o Galo terá desfalques por Covid-19 e também por convocação para a data FIFA.

Villa Nova-MG x Atlético-MG ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes de televisão a cabo que assinaram ao pay-per-view

Campeonato Paulista 2022 - Villa Nova-MG x Atlético-MG

Escalação provável

Villa Nova-MG

Glaycon, Danilo Belão,Gabriel Furtado ,Kadu, Leandro Salino e Hipólito; Branquinho, Wesley, Thiago Mosquito, Renan Mota e Adriano Amorim. Téc: Bruno Pivetti. 

Atlético-MG

Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes e Dodô; Neto, Guilherme Castilho, Calebe e Borrero; Sasha e Savarino (Ademir). Téc: Antonio Mohamed.

Arbitragem

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

Assistentes: Felipe Alan da Costa e Marcyano da Silva Vicente

Quando será Villa Nova x Atlético-MG

Hoje, quarta, 26 de janeiro (26/01), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Villa Nova x Atlético-MG

Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, Minas Gerais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Villa Nova Atlético Clube Clube Atlético Mineiro Villa Nova Atlético-MG campeonato mineiro jogo Villa Nova Atlético-MG ao vivo assistir Villa Nova Atlético-MG campeonato mineiro 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar