Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Volta Redonda x Vasco ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Carioca 2022 entre Volta Redonda e Vasco será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem
00:05 | Jan. 26, 2022
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Volta Redonda e Vasco se enfrentam hoje, quarta, 26 de janeiro (26/01), pela primeira rodada do Campeonato Carioca 2022. A partida será disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo nos serviços de pay-perview One Football PPV, Carioca PPV e Eleven Sports. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

O Vasco vai ao jogo com alguns desfalques. Os reforços Matías Galarza, Getúlio e Matheus Barbosa não conseguiram ser registrados a tempo. Além deles, Vitinho também não joga devido a uma lesão no tendão retofemoral direito durante o jogo-treino contra o Audax.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O último confronto entre os dois times teve vitória do Volta Redonda pelo placar de 1 a 0 em jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. Agora os times se reencontram para mais um duelo no Estadual.

Volta Redonda x Vasco ao vivo: onde assistir à transmissão

OneFootball PPV: para clientes que assinaram ao pay-per-view

Carioca PPV: para clientes que assinaram ao pay-per-view

Eleven Sports: para clientes que assinaram ao pay-per-view

Campeonato Carioca 2022 - Volta Redonda x Vasco

Escalação provável

Volta Redonda

Vinícius Dias; Iury (Júlio Amorim), Daivison, Dilsinho e Luiz Paulo; Muniz, Bruno Gallo (Tinga) e Caio Vitor (Hugo Cabral); Pedrinho, MV e João Vitor. Técnico: Neto Colluci.

Vasco

Thiago Rodrigues; Weverton, Ulisses, Anderson Conceição, Edimar; Yuri Lara, Juninho, Nene; Gabriel Pec, Bruno Nazario e Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

Arbitragem

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Daniel de Oliveira Alves Pereira

Quando será Volta Redonda x Vasco

Hoje, quarta, 26 de janeiro (26/01), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Volta Redonda x Vasco

Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar