Internacional x Atlético-MG ao vivo: onde assistir à transmissão e horário

Jogo pelo Campeonato Brasileiro de hoje, quarta-feira, 16 de junho (16/06), entre Internacional e Atlético-MG, terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Internacional e Atlético-MG duelam hoje, quarta-feira, 16 de junho (16/06), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. O jogo acontece no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O duelo terá transmissão ao vivo na TV pelo SporTV para parte da rede e pelo pacote pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Jogos de futebol hoje, quarta, 16 de junho; onde assistir ao vivo e horário

+ Flamengo x Coritiba ao vivo: onde assistir à transmissão da Copa do Brasil

+ Corinthians x RB Bragantino ao vivo: onde assistir e escalação provável

+ Vasco x Avaí ao vivo: onde assistir à transmissão do Brasileiro Série B

+ São Paulo x Chapecoense ao vivo: onde assistir à transmissão do Brasileirão

+ Ponte Preta x Cruzeiro ao vivo: onde assistir à transmissão da Série B

+ Juventude x Palmeiras ao vivo: onde assistir e escalação provável

+ Turquia x País de Gales ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

+ Rússia x Finlândia ao vivo: onde assistir transmissão do jogo da Eurocopa

Depois de vitória contra o Bahia por 1 a 0, o Internacional recebe o Atlético Mineiro pelo Brasileirão Série A. O jogo, válido pela 4ª rodada do campeonato, será disputado na quarta-feira, às 19h00 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio.

O técnico interino do Colorado, Osmar Loss, ex-Corinthians, contará com a volta de três jogadores. O goleiro Vitor Hugo, o zagueiro Pedro Henrique e o lateral-esquerdo Moisés podem integrar a equipe.

+ Brasileirão 2021: tabela atualizada da classificação do Brasileiro Série A

+ STF concede liberação para realização da Copa América no Brasil

+ Guia da Série A 2021: saiba mais sobre a nova edição da elite nacional

+ Estudo da FIFA analisa desempenho do VAR no Brasil; confira os números

Já o volante Rodrigo Dourado e o meia-atacante Boschilia passam por avaliações após se contundirem – a presença deles contra o Galo não é garantida. O zagueiro Lucas Ribeiro está suspenso.

O Atlético-MG, que vem de triunfo contra o São Paulo pelo placar mínimo, terá sete desfalques para o duelo no Beira-Rio. O zagueiro Igor Rabello e o meio-campista Matías Zaracho testaram positivo para covid-19 e cumprem isolamento. O goleiro Rafael está machucado.

+ Atlético Mineiro vence São Paulo no Mineirão e avança no Brasileiro

+ Atlético-MG garante liderança geral da Copa Libertadores

+ Possível venda de Felipe Jonatan ao Internacional renderia porcentagem a Ceará e Fortaleza

+ Com gol de Galhardo, Internacional derrota Vitória e abre vantagem na Copa do Brasil

A equipe comandada por Cuca não contará, também, com o zagueiro paraguaio Junior Alonso, o meio-campista equatoriano Alan Franco e os atacantes Jefferson Savarino, da Venezuela, e Eduardo Vargas, do Chile, que defendem suas respectivas seleções na Copa América.

Por fim, o meia Nacho Fernández e o atacante Keno são dúvidas para a partida de quarta-feira, pois estão desgastados com os jogos em sequência do Atlético. Eles passarão por avaliações físicas antes do confronto.

O Internacional, que ocupa a 13ª posição do Campeonato Brasileiro, ganhou um jogo e soma quatro pontos – dois a menos do que o Atlético-MG, 5º colocado. O Galo venceu duas partidas e vem de quatro triunfos consecutivos, considerando todas as competições.

Com informações da Gazeta Esportiva

Internacional x Atlético-MG ao vivo: onde assistir à transmissão

Na televisão pelo SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis. A partida não será exibida para o estado do RS.

Na TV pelo Premiere: assim como o SporTV, para assistir à transmissão do serviço pay-per-view, é necessário ter um plano de TV a cabo.

Online pelo Premiere Play: é possível assinar por meio de um cadastro online. Para isso, entre no site do Globo Esporte e acesse o Premiere Play.

Copa do Brasil 2021

Internacional x Atlético-MG

Provável escalação

Internacional

Daniel; Saravia, Pedro Henrique (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Taison, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto. Técnico: Osmar Loss (interino)

Atlético-MG

Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández (Dylan); Hyoran, Hulk e Keno (Marrony). Técnico: Cuca

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Quando será Internacional x Atlético-MG

Hoje, quarta-feira, 16 de junho (16/06), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Internacional x Atlético-MG

Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul (RS)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

internacional atlético-mg campeonato brasileiro internacional brasileirão atlético-mg brasileirão Sport Club Internacional clube atlético mineiro assistir jogo internacional assistir jogo inter assistir jogo atlético mineiro assistir jogo atlético-mg

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar