Juventude x Palmeiras ao vivo: onde assistir e escalação provável

Jogo do Campeonato Brasileiro 2021 será disputado hoje entre Juventude e Palmeiras, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir ao duelo, horário da partida, provável escalação e arbitragem

Palmeiras e Juventude se enfrentam hoje, quarta-feira, 16 de junho (16/06), pelo Campeonato Brasilieiro 2021, o Brasileirão. O jogo será disputado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo para parte da rede, no TNT pela TV paga, além de pay-per-view e streaming. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Jogos de futebol hoje, quarta, 16 de junho; onde assistir ao vivo e horário

+ Flamengo x Coritiba ao vivo: onde assistir à transmissão da Copa do Brasil

+ Corinthians x RB Bragantino ao vivo: onde assistir e escalação provável

+ Vasco x Avaí ao vivo: onde assistir à transmissão do Brasileiro Série B

+ Internacional x Atlético-MG ao vivo: onde assistir à transmissão e horário

+ São Paulo x Chapecoense ao vivo: onde assistir à transmissão do Brasileirão

+ Turquia x País de Gales ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

+ Rússia x Finlândia ao vivo: onde assistir transmissão do jogo da Eurocopa

Buscando uma reação na temporada, o Palmeiras encara nesta quarta-feira o Juventude pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado do estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, a partir das 21h30 (de Brasília).

Os visitantes chegam ao jogo pressionados após uma sequência de resultado ruins. Além de ter amargado três vices no início da temporada, o Verdão vem de uma precoce eliminação na Copa do Brasil e um empate com o Corinthians no Allianz Parque.

+ Estudo da FIFA analisa desempenho do VAR no Brasil; confira os números

+ Brasileirão 2021: tabela atualizada da classificação do Brasileiro Série A

E para tentar buscar os três pontos, o técnico Abel Ferreira segue com uma lista extensa de desfalques. Além de Weverton, Gustavo Gómez e Matías Viña, que estão com atuando na Copa América, o Verdão também não deve contar com Danilo Barbosa, Danilo, Patrick de Paula e Gabriel Veron, que se recuperam de lesões, e Wesley, suspenso.

Dessa forma, quem pode ganhar uma chance entre os titulares é o atacante Breno Lopes, que irá se reencontrar justamente com o seu antigo clube nesta quarta.

+ Palmeiras e Corinthians ficam no empate pelo Brasileirão

+ Brasileiro Feminino: Palmeiras segue invicto com vitória sobre Inter

Do outro lado, o Juventude espera volta a triunfar depois quatro partidas. A última vitória do time foi em 2 de maio, pela partida de ida da semifinal do Estadual. A partir de então, foram duas derrotas e dois empates. Na última rodada, no entanto, o placar zerado contra o Santos, na Vila Belmiro, agradou os gaúchos.

"O cenário do Brasileirão é este. Poucos vão tirar pontos do Santos na Vila. O grupo está de parabéns, com um comportamento exemplar, fizeram um jogo competitivo, sabendo que teríamos que saber sofrer", disse o técnico Marquinhos Santos após o embate.

Com informações da Gazeta Esportiva

Juventude x Palmeiras ao vivo: onde assistir à transmissão

Na TV aberta: a Rede Globo exibirá a partida para parte da rede.

Na TV paga: o canal TNT transmitirá o jogo, exceto para o estado do RS.

No pay-per-view: o Premiere terá o duelo disponível para contratação. É necessário ter um plano de TV por assinatura compatível.

No streaming: o Estádio TNT Sports exibirá o jogo, exceto para o estado do RS.

Campeonato Brasileiro 2021

Juventude x Palmeiras

Provável escalação

Juventude


Marcelo Carné; Michel, Rafael Forster, Vitor Mendes e Alyson; Elton, Guilherme Castilho, Chico e Wescley; Capixaba e Marcos Vinícius. Técnico: Marquinhos Santos

Palmeiras


Jailson; Mayke, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes (Gabriel Menino), Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Arbitragem


Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira

Quando será Juventude x Palmeiras


Hoje, quarta-feira, 16 de junho (16/06), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Juventude x Palmeiras


Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

juventude palmeiras palmeiras campeonato brasileiro brasileirão juventude assistir jogo palmeiras palmeiras transmissão ao vivo jogo palmeiras ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar