São Paulo x Chapecoense ao vivo: onde assistir à transmissão do Brasileirão

Jogo disputado hoje, quarta, 16 de junho (16/06), entre São Paulo x Chapecoense, pelo Brasileirão, terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

São Paulo e Chapecoense se enfrentam hoje, quarta, 16 de junho (16/06), pela Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. O jogo válido pela quarta rodada da competição será disputado no estádio Morumbi, em São Paulo (SP), e terá início às 19 horas (horário de Brasília).

A partida terá transmissão ao vivo no pay-per-view pelo Premiere. Confira como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Vasco x Avaí ao vivo: onde assistir à transmissão do Brasileiro Série B

+ Jogos de futebol hoje, quarta, 16 de junho; onde ver ao vivo e horário

+ Ponte Preta x Cruzeiro ao vivo: onde assistir à transmissão da Série B

+ Flamengo x Coritiba ao vivo: onde assistir à transmissão da Copa do Brasil

A equipe comandada pelo técnico Hernán Crespo vai em busca da sua primeira vitória na competição. Até agora, somou um empate e duas derrotas.

Com apenas um ponto e figurando na zona de rebaixamento, o sinal de alerta foi acionado no CT da Barra Funda. É claro que ainda há um longo campeonato pela frente, mas a intenção da São Paulo é não se distanciar de forma tão considerável das primeiras colocações antes que seja tarde demais.

Guia da Série A 2021: com Ceará e Fortaleza, saiba mais sobre a nova edição da elite nacional

Estudo da FIFA analisa desempenho do VAR no Brasil; confira os números

O Tricolor está repleto de desfalques para a partida contra a Chapecoense. No último domingo, Miranda se lesionou contra o Atlético-MG e ficará fora por cerca de três semanas devido a um estiramento na posterior da coxa esquerda. Daniel Alves (entorse no joelho direito), Benítez (estiramento na posterior da coxa esquerda), Luan (edema na coxa esquerda), Hernanes (contratura no tronco), William (trauma no joelho direito) e Arboleda (seleção equatoriana) também não estarão à disposição de Hernán Crespo.

Com tantas ausências, muitas delas afetando diretamente no desempenho da equipe, já que se tratam de jogadores titulares, o treinador do São Paulo tem o desafio de fazer valer a força do elenco montado para a atual temporada neste início de Brasileirão. Passada a conquista do Campeonato Paulista, o time, por enquanto, não foi aprovado nos três primeiros testes a nível nacional.

+ Brasileirão 2021: confira tabela atualizada da classificação do Brasileiro Série A

Se a situação está complicada pelos lados do Morumbi, na Chapecoense não é muito diferente. A equipe também somou apenas um ponto nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e, a exemplo do São Paulo, figura na zona de rebaixamento, logo atrás, na 18ª posição.

O time catarinense é o que mais sofreu gols no Brasileirão até agora. Foram três logo na estreia, contra o Red Bull Bragantino, outros três contra o Palmeiras e, na última rodada, empatou em 0 a 0 com o Ceará. Agora, a missão é estancar a sangria contra um fragilizado São Paulo, que tentará acabar com a má fase jogando em casa.

Com informações da Gazeta Esportiva

São Paulo x Chapecoense ao vivo: onde assistir à transmissão

O jogo será transmitido pelo pacote pay-per-view Premiere. Ele pode ser assinado nas operadoras de TV a cabo compatíveis.

Brasileirão 2021

São Paulo x Chapecoense

Provável escalação

São Paulo


Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Chapecoense


João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana e Mancha; Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Léo Gomes e Ravanelli; Fernandinho e Anselmo Ramon. Técnico: Jair Ventura.

Arbitragem


Arbitragem: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Quando será São Paulo x Chapecoense


Hoje, quarta, 16 de junho (16/06), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será São Paulo x Chapecoense


Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

são paulo chapecoense São Paulo ao vivo ASSISTIR JOGO São Paulo brasileirão São Paulo escalação jogo do são paulo São Paulo TRANSMISSÃO AO VIVO chapecoense São Paulo futebol clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar