Flamengo x Coritiba ao vivo: onde assistir à transmissão da Copa do Brasil

Jogo de hoje, quarta, 16 de junho (16/06), entre Flamengo e Coritiba, pela Copa do Brasil, terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

O Flamengo volta a enfrentar o Coritiba hoje, quarta, 16 de junho (16/06), em jogo válido pela partida de volta da Copa do Brasil 2021. Com a vitória por 1 a 0 na semana passada, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate.

O confronto válido pela terceira fase da competição será disputado no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), e terá início às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília). 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo terá transmissão ao vivo na televisão em rede aberta pela Globo, na TV fechada pelo SporTV, pelo pacote pay-per-view Premiere, além de online pelo Premiere Play. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

É possível acompanhar também a narração (apenas áudio) pelo canal do Flamengo no YouTube, clicando aqui.

+ Jogos de futebol hoje, quarta, 16 de junho; onde ver ao vivo e horário

+ Vasco x Avaí ao vivo: onde assistir à transmissão do Brasileiro Série B

+ Ponte Preta x Cruzeiro ao vivo: onde assistir à transmissão da Série B

+ Turquia x País de Gales ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

Flamengo e Coritiba vão decidir a última vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Se o Coxa vencer por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis. Entretanto, jogando em casa, o Flamengo tem ampla vantagem no retrospecto do duelo. São apenas três derrotas em 26 jogos, mas a última foi um 2 a 0 pelo Brasileiro de 2015. Então não custa sonhar.

+ Guia da Série A 2021: saiba mais sobre a nova edição da elite nacional

O momento das duas equipes, entretanto, não poderia se mais diferente. Enquanto o Flamengo é bicampeão brasileiro, campeão Carioca e da Supercopa do Brasil, o Coxa disputa a Série B do Brasileiro.

Para esta partida, o técnico Rogério Ceni segue de fora cumprindo o protocolo da covid-19, mas orientando Maurício Souza remotamente. A tendência é repetir a escalação que enfrentou o América Mineiro no domingo, pelo Brasileirão.

No Coritiba, o zagueiro Nathan Ribeiro, expulso no jogo de ida, nem viajou para o Rio de janeiro, e Wellington Carvalho iniciará a partida. Gustavo Morinigo pode fazer outras mudanças na equipe. Contra o Londrina, pela Série B no último domingo, o treinador recuou Rafinha para o meio no lugar de Matheus Sales. Na frente, Dalberto e Waguinho foram acionados.

Com informações da Gazeta Esportiva

Flamengo x Coritiba ao vivo: onde assistir à transmissão

Na TV aberta, a Globo transmitirá a partida para RJ, PR e parte da rede.

Na TV a cabo pelo SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis. 

No pay-per-view pelo Premiere: assim como o SporTV, para assistir à transmissão do serviço pay-per-view, é necessário ter um plano de TV a cabo.

Online pelo Premiere Play: é possível assinar por meio de um cadastro online. Para isso, entre no site do Globo Esporte e acesse o Premiere Play.

O canal do Flamengo no YouTube terá narração do jogo, sem imagens do jogo. Clique pra ouvir.

Copa do Brasil 2021

Flamengo x Coritiba

Provável escalação

Flamengo

Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson e Vitinho; Michael, Rodrigo Muniz e Bruno Henrique. Técnico: Maurício Souza (Interino)

Coritiba

Wilson, Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Rafinha (Matheus Sales); Dalberto, Waguinho (Robinho) e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morinigo

Arbitragem

Árbitro: Caio Max Vieira (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Lorival Gomes das Flores (RN)

Quando será Flamengo x Coritiba

Hoje, quarta, 16 de junho (16/06), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x Coritiba

Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

flamengo coritiba ASSISTIR JOGO FLAMENGO flamengo escalação copa do brasil FLAMENGO TRANSMISSÃO AO VIVO FLAMENGO copa do brasil coritiba flamengo jogo flamengo ao vivo jogo do flamengo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar