Corinthians x RB Bragantino ao vivo: onde assistir e escalação provável

Jogo do Campeonato Brasileiro 2021 será disputado hoje entre Corinthians e RB Bragantino, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir ao confronto, horário da partida, provável escalação e arbitragem

Corinthians e RB Bragantino se enfrentam hoje, quarta-feira, 16 de junho (16/06), pelo Campeonato Brasilieiro 2021, o Brasileirão. O jogo será disputado na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

A partida terá transmissão ao vivo no pay-per-view pelo Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Jogos de futebol hoje, quarta, 16 de junho; onde assistir ao vivo e horário

+ Flamengo x Coritiba ao vivo: onde assistir à transmissão da Copa do Brasil

+ Vasco x Avaí ao vivo: onde assistir à transmissão do Brasileiro Série B

+ Internacional x Atlético-MG ao vivo: onde assistir à transmissão e horário

+ São Paulo x Chapecoense ao vivo: onde assistir à transmissão do Brasileirão

+ Juventude x Palmeiras ao vivo: onde assistir e escalação provável

+ Turquia x País de Gales ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

+ Rússia x Finlândia ao vivo: onde assistir transmissão do jogo da Eurocopa

Após deixar boa impressão no Derby contra o Palmeiras, o Corinthians vai receber o Red Bull Bragantino na noite dessa quarta-feira, a partir das 20h30, em busca de afirmação e confiança.

O confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro vai acontecer na Neo Química Arena, em Itaquera, depois de três jogos do Timão como visitante. Será a chance de Sylvinho, que chegou há menos de três semanas, vencer pela primeira vez em casa.

A equipe de Bragança chega invicta, com cinco pontos, um a mais que o Corinthians. O resultado do jogo, portanto, pode inverter a posição das duas equipes na tabela de classificação.

+ Brasileirão 2021: tabela atualizada da classificação do Brasileiro Série A

+ STF concede liberação para realização da Copa América no Brasil

+ Guia da Série A 2021: saiba mais sobre a nova edição da elite nacional

+ Estudo da FIFA analisa desempenho do VAR no Brasil; confira os números

A tendência é que Sylvinho repita a escalação que iniciou o clássico do último sábado, com Fábio Santos e Vital entre os titulares, e sem um centroavante de ofício.

Aliás, Cauê voltou a ser relacionado diante da ausência de Jô, que sentiu dores na panturrilha da perna esquerda e ficou de fora.

Danilo Avelar (lesão de ligamento cruzado anterior), Gabriel Pereira (lesão muscular no adutor da coxa esquerda) e Ruan Oliveira (transição), além de Otero, que serve à Seleção Venezuelana na Copa América, também são desfalques.

+ Palmeiras e Corinthians ficam no empate pelo Brasileirão

+ Corinthians mantém liderança isolada do Brasileiro Feminino

Por outro lado, Jemerson voltou a ser convocado para um jogo do Corinthians depois de quase um mês e a 15 dias do fim de seu contrato.

No Red Bull Bragantino, o técnico Maurício Barbieri não terá seu principal jogador. Claudinho sequer foi relacionado devido ao desgaste físico.

Além dele, Luan Cândido (lesão no adutor da coxa esquerda), Jan Hurtado (seleção da Venezuela), Alerrandro (Covid-19), Gabriel Novaes (lesão no posterior da coxa), Weverton (em recuperação de uma lesão no adutor da coxa direita) e Bruno Tubarão (recupera-se de cirurgia no tornozelo) não ficarão à disposição de Barbieri.

Com informações da Gazeta Esportiva

Corinthians x RB Bragantino ao vivo: onde assistir à transmissão


O jogo será transmitido pelo pacote pay-per-view Premiere. Ele pode ser assinado nas operadoras de TV a cabo compatíveis.

Campeonato Brasileiro 2021

Corinthians x RB Bragantino

Provável escalação

Corinthians


Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Roni; Gustavo Mosquito, Luan e Mateus Vital. Técnico: Sylvinho

RB Bragantino


Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan (Fabrício Bruno) e Edimar (Weverson); Jadsom (Raul), Lucas Evangelista e Pedrinho; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

Arbitragem


Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Quando será Corinthians x RB Bragantino


Hoje, quarta-feira, 16 de junho (16/06), às 20 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Corinthians x RB Bragantino


Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Corinthians bragantino corinthians campeonato brasileiro brasileirão bragantino rb bragantino assistir jogo corinthians corinthians transmissão ao vivo jogo corinthians ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar